ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atalanta VS Chievo

Atalanta vs Chievo

Atalanta
Atalanta
  • 1 - 0
  • Terminado

Chievo

Previsão
Atalanta e Chievo enfrentam‑se no Stadio Atleti Azzurri d'Italia, num jogo para a 35ª jornada da Serie A. o Chievo ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 13‑12‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3 e empatou 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 11‑01‑2015, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por D. Zappacosta (72' ) para o Atalanta e por D. Lazarević (90' ) para o Chievo. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Atalanta apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Atalanta

Depois de 9 vitórias, 11 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 38 pontos. No último jogo, empatou com o Palermo fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (3‑3) em casa, num jogo contra a Roma.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 23 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Atalanta conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 17 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 15 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 17 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma da Atalanta parte para este jogo com empate a duas bolas no terreno do Palermo, somando o terceiro jogo consecutivo sem vencer. Normalmente o treinador Edoardo Reja atua em 4-2-3-1 privilegiando o futebol direto para o ataque, principalmente, para o ponta de lança Marco Borriello. De destacar que a Atalanta, em alguns momentos do jogo, utiliza preferencialmente o corredor esquerdo para criar perigo ao adversário: Alejandro Gómez é um jogador muito rápido. Contudo importa frisar a equipa da casa apresenta lacunas na finalização, transição defensiva e bolas paradas defensivas. Para este jogo o treinador não pode contar com Carmona e Bassi, ambos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: M. Sportiello, Rafael Tolói, D. Brivio, G. Paletta, A. Masiello, M. de Roon, A. Gómez, L. Cigarini, J. Kurtič, M. Borriello, A. Diamanti.
Treinador: E. Reja.

Análise do Chievo

Depois de 13 vitórias, 9 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 48 pontos. No último jogo, ganhou ao Frosinone em casa por (5‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra a Udinese, por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 21 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Chievo conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 17 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Chievo parte para este jogo com uma vitória convincente no terreno do Frosinone, somando o sexto jogo sem perder para o campeonato. Habitualmente o treinador Rolando Maran joga em 4-4-2 privilegiando o bloco baixo e os contra-ataques, principalmente, através do corredor esquerdo: Simone Pepe é um jogador muito experiente e importantíssimo para a equipa. Alberto Paloschi é o jogador com mais golos no conjunto visitante: 8 no total. De relembrar que o Chievo apresenta algumas debilidades na manutenção da posse da bola e na transição defensiva. Para este jogo o treinador não pode contar com Frey, Castro, Hatemaj, Dainello e Mattiello, todos lesionados.

Onze titular confirmado: A. Bizzarri, A. Gamberini, F. Cacciatore, N. Spolli, M. Gobbi, L. Castro, P. Hetemaj, I. Radovanović, V. Birsa, R. Meggiorini, A. Floro Flores.
Treinador: R. Maran.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo à recente forma das duas formações será de esperar que proporcionem um jogo aberto com muitas oportunidades de golo para os dois lados. Assim e à imagem dos últimos jogos nestas condições antevê-se que as equipas continuem o bom momento na hora de finalizar e a comprometer defensivamente.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips