ONLINE
93
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Torino VS Pisa

Torino vs Pisa

Torino
Torino
  • 0 - 0
  • (prol. 4-0)

  • Terminado

Pisa

Previsão
Torino e Pisa enfrentam‑se no Stadio Olimpico di Torino, num jogo para esta fase da Coppa Italia (4ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Pisa apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Torino

A equipa da casa chega a esta fase da Coppa Italia (4ª Eliminatória) depois de uma vitória em casa por (4‑1) com o Vercelli. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 27 golos marcados e 21 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 37 golos marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A, ganhou ao Chievo em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Torino regista 8 vitórias e 2 empates. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 16 em 24 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.

O Torino disputará em casa o seu segundo encontro na Taça de Itália deste ano. Na única partida já disputada a equipa conseguiu um bom resultado ao vencer por 4-1. Já no Campeonato Italiano, a equipa está a fazer uma boa campanha, algo que ficou patente na última jornada quando derrotou em casa o Chievo por 2-1, atingindo assim a sua terceira vitória consecutiva na prova, e o quarto sem perder. Com 14 jornadas decorridas, o clube soma sete vitórias, quatro empates e três derrotas, e segue numa interessante sexta posição na tabela. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no habitual 4-3-3.
 

Onze titular confirmado: D. Padelli, C. Bovo, L. De Silvestri, Arlind Ajeti, E. Moretti, A. Acquah, S. Lukić, J. Obi, M. López, J. Martínez, L. Boyé.
Treinador: S. Mihajlović.

Análise do Pisa

Para chegar a esta fase da Coppa Italia (4ª Eliminatória), a equipa visitante teve de eliminar: Salernitana e Brescia. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 10 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 7 golos marcados e 10 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 9 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Trapani por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Pisa ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, e o seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 23 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 22 em 23 terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Pisa jogará a sua terceira partida na Taça de Itália e procura manter o bom nível que tem apresentado nas anteriores partidas. A equipa venceu o Brescia por 0-2 e superou o Salernitana nas Grandes Penalidades, ambos fora de casa. Já na Série B a equipa não tem feito uma boa campanha. Na jornada anterior, o Pisa recebeu o Trapani e consegiu vencer por 1-0, encerrando assim uma série de nove partidas sem vencer. Antes, a equipa tinha-se deslocado ao terreno do Avellino e perdido por 1-0. Com 16 jornadas disputadas, o clube soma quatro triunfos, seis empates e seis derrotas, e ocupa a 14ª posição na tabela de um total de 22 equipas. Para este encontro, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3.

 

Onze titular confirmado: S. Ujkani, D. Del Fabro, P. Golubović, S. Avogadri, S. Fautario, S. Birindelli, A. Lazzari, G. Sanseverino, A. Montella, M. Gatto, E. Çani.
Treinador: G. Gattuso.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre equipas que vivem realidades distintas no futebol italiano. Enquanto o Torino disputa a Serie A, um dos mais conceituados campeonatos europeus, e até está a fazer uma boa campanha, o Pisa está na Série B e não tem feito uma campanha de qualidade, pois está na parte inferior da tabela. Assim, fica claro que existe uma grande diferença de qualidade entre os dois conjuntos. Logo, parece ser uma boa opção apostar no triunfo do Torino.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coppa Italia - 2016/2017

  • 100% 79 / 79 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 79.75%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 20.25%
  • Mais de 1,5 82.28%
  • Mais de 2,5 59.49%
  • Mais de 3,5 31.65%
  • Golos 231
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 2.06
  • Golos /jogo fora 0.86
  • Ambas equipas marcam 50.63%
  • Golos depois 80' 25.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips