ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sassuolo VS Cesena

Sassuolo vs Cesena

Sassuolo
Sassuolo
  • 1 - 2
  • Terminado

Cesena

Previsão
Sassuolo e Cesena enfrentam‑se no Stadio Città del Tricolore, num jogo para esta fase da Coppa Italia (Oitavos de final). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 10‑05‑2015, que terminou com a vitória do Sassuolo por (2‑3), e o mais recente a 20‑12‑2014, que terminou com um empate por (1‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Sassuolo

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Coppa Italia com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 31 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A, ganhou ao Palermo em casa por (4‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Sassuolo regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Sassuolo estreia-se na Taça de Itália neste encontro e procura seguir em frente na prova para compensar a campanha menos boa que tem feito no Campeonato Italiano até ao momento, embora o seu último resultado, quando defrontou o Palermo em casa tenha sido positivo com um triunfo por 4-1, o que permitiu à equipa encerrar um ciclo de quatro partidas sem vencer. Antes disso, a equipa tinha recebido o Torino e empatado sem golos. Com 20 jornadas decorridas, o clube soma seis vitórias, três empates e onze derrotas, e vai ocupando a 16ª posição na tabela. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1 ou no 4-3-3.

Onze titular confirmado: G. Pegolo, C. Adjapong, L. Antei, C. Dell'Orco, F. Acerbi, S. Sensi, A. Duncan, Lorenzo Pellegrini, P. Iemmello, A. Ragusa, M. Politano.
Treinador: E. Di Francesco.

Análise do Cesena

A equipa visitante chega a esta fase da Coppa Italia (Oitavos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Empoli, Ternana e Arezzo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Verona por (3‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Cesena ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

O Cesena fará a sua quarta aparição na presente edição da Taça de Itália. a segunda fora de casa. Para chegar até aqui precisou de eliminar o Arezzo e o Ternana em casa, ambos por 2-0, e finalmente afastou o Empoli fora de casa por 1-2. A equipa pretende assim deixar uma melhor imagem nesta competição do que aquela que tem deixado na Serie B do Campeonato Italiano. Na última jornada, a equipa foi até ao terredno do Verona e acabou goleada por 3-0. Antes disso, tinha recebido e batido o Trapani por 3-1.
Com 20 jornadas disputadas, o clube soma cinco vitórias, sete empates e nove derrotas, pelo que vai ocupando uma modesta 18ª posição na tabela de um total de vinte e duas. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3.

Onze titular confirmado: M. Agazzi, R. Perticone, F. Renzetti, A. Ligi, M. Rigione, A. Balzano, K. Laribi, A. Cinelli, M. Vitale, C. Ciano, Alejandro Rodriguez.
Treinador: A. Camplone.

Sugestão de Aposta:

Este é um embate entre duas equipas que vivem diferentes realidades dentro do futebol italiano. Enquanto o Sassuolo disputa a Serie A, apesar de não estar a fazer uma boa campanha, o Cesena está apenas na Serie B, um campeonato de nível francamente inferior, onde mesmo assim está próximo da zona de despromoção. Apesar da sua posição na tabela, o Sassuolo não tem um ataque fraco. Portanto, atendendo à diferença existente entre os clubes, que militam em divisões distintas, e pelo facto do Sassuolo jogar em casa, parece ser boa opção apostar na sua vitória.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coppa Italia - 2016/2017

  • 100% 79 / 79 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 79.75%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 20.25%
  • Mais de 1,5 82.28%
  • Mais de 2,5 59.49%
  • Mais de 3,5 31.65%
  • Golos 231
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 2.06
  • Golos /jogo fora 0.86
  • Ambas equipas marcam 50.63%
  • Golos depois 80' 25.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
20:30 Portimonense vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips