ONLINE
31
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roma VS Lazio

Previsão
Roma e Lazio enfrentam‑se no Stadio Olimpico, num jogo para a 2ª mão desta fase da Coppa Italia (Meias‑finais), depois da vitória em casa da Lazio por (2‑0) no jogo da primeira mão. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 11 jogos ganhou 5, empatou 3 e perdeu 3. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Coppa Italia, a 01‑03‑2017, a Lazio ganhou por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por S. Milinković‑Savić (29' ) e C. Immobile (78' ) para a Lazio. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois a Roma apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Roma

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 2 golos, para além da desvantagem de não ter marcado golos fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Serie A, ganhou ao Empoli em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa a Roma regista 8 vitórias e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 25 dos seus últimos 29 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 23 em 29 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Roma faz neste jogo a sua vigésima exibição no ano de 2017, que marca o seu quarto jogo pela Copa Itália, tentando manter o ótimo desempenho que tem mostrado no Campeonato Italiano para reverter o resultado sofrido no jogo da primeira mão. Agora, a equipa precisa de uma vitória por 2x0 para levar o jogo para o prolongamento. No Campeonato Italiano a equipa tem feito um grande percurso, ocupando a vice-liderança com cinco pontos a menos que o líder Juventus, que neste momento tem um jogo a menos. O clube vem de quatro vitórias consecutivas, considerando o campeonato nacional e a Liga Europa. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 3-4-2-1, com destaque para as boas atuações de Paredes no meio campo.

Onze titular confirmado: Alisson, K. Manolas, A. Rüdiger, Juan Jesus, Emerson, R. Nainggolan, L. Paredes, K. Strootman, E. Džeko, Mohamed Salah, S. El Shaarawy.
Treinador: L. Spalletti.

Análise do Lazio

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos, mas sofreu 0 golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 17 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Sassuolo por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Lazio ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Lazio entra em campo para o seu décimo sexto jogo no ano de 2017, porém o quarto pela Taça de Itália, no jogo que vale um lugar na final do torneio. A equipa conseguiu abrir uma boa vantagem no jogo da primeira mão em sua casa e agora pode até perder por 1x0 que mesmo assim garante a sua passagem para a grande final. No Campeonato Italiano a equipatem feito um belo percurso, ocupando a quarta posição na tabela de classificação, com cinco pontos a menos que o Roma. Considerando as duas competições, o clube já está invicto há dez jornadas, chegando a acumular cinco vitórias consecutivas neste período. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 3-5-2, com destaque para Immobile no ataque.

Onze titular confirmado: T. Strakosha, S. de Vrij, D. Basta, Bastos, J. Lukaku, Wallace, Felipe Anderson, S. Milinković-Savić, L. Biglia, S. Lulić, C. Immobile.
Treinador: S. Inzaghi.

Sugestão de Aposta:

Este duelo traz como protagonistas dois dos maiores clubes do futebol italiano, que têm feito ótimas prestações no campeonato nacional e agora disputam um lugar na final da Taça de Itália. Pegando como base o Campeonato Italiano, o Roma tem a segunda melhor defesa, com cinco golos sofridos a menos que a Lazio, enquanto que o seu ataque também é o segundo melhor, com catorze golos a mais que o seu adversário. Porém, são bons os números da Lazio. O Roma tem o segundo melhor percurso da competição como anfitrião e o melhor ataque dentro de casa, apesar da Lazio ter o terceiro melhor percurso como visitante e o segundo melhor ataque fora de casa. Assim, esperamos um jogo equilibrado e aberto, já que a equipa da casa precisa procurar o resultado, de modo a ser uma boa opção apostar num jogo com mais golos que o usual.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coppa Italia - 2016/2017

  • 100% 79 / 79 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 79.75%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 20.25%
  • Mais de 1,5 82.28%
  • Mais de 2,5 59.49%
  • Mais de 3,5 31.65%
  • Golos 231
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 2.06
  • Golos /jogo fora 0.86
  • Ambas equipas marcam 50.63%
  • Golos depois 80' 25.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips