ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nápoles VS Spezia

Nápoles vs Spezia

Nápoles
Nápoles
  • 3 - 1
  • Terminado

Spezia

Previsão
Napoli e Spezia medem forças no Stadio San Paolo, num encontro para esta fase da Coppa Italia (Oitavos de final). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 03‑03‑2007 e terminou com o resultado: Napoli (3‑1) Spezia. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Spezia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Napoli

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Coppa Italia com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 29 golos marcados e 16 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 38 golos marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A, ganhou à Sampdoria em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Napoli regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 52 dos seus últimos 59 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 40 em 59 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 2 períodos em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (46'‑60') e 6 dos seus 17 entre (76'‑90').

O conjunto do Nápoles arranca para este jogo com uma vitória em casa frente à Sampdoria, por 2-1, totalizando o quinto triunfo nos últimos seis jogos disputados: os golos foram marcados perto do fim da partida por Gabbiadini e Tonelli. Neste jogo em casa o treinador Maurizio Sarri deve manter o 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os sucessivos ataques, explorando da melhor forma as fragilidades na linha defensiva do adversário. Importa frisar que o grande destaque do Nápoles é avançado Dries Mertens com 11 golos e 3 assistências. Para este jogo o treinador da casa continua a não contar com Ghoulam, Milik e Koulibaly, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Rafael, Albiol, C. Maggio, N. Maksimović, I. Strinić, E. Giaccherini, M. Rog , A. Diawara, P. Zieliński, M. Gabbiadini, L. Insigne.
Treinador: M. Sarri.

Análise do Spezia

Para chegar a esta fase da Coppa Italia (Oitavos de final), a equipa visitante teve de eliminar: Palermo, Udinese e Modena. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Serie B, empatou com o Vicenza em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Spezia ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Spezia arranca para este jogo com um empate sem golos em casa frente ao Vicenza, somando desta forma o segundo jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória. Neste jogo fora de portas o comandante Domenico Di Carlo deve optar por uma estratégia mais defensiva, com um bloco baixo, explorando da melhor forma as costas do adversário: Piccolo é muito rápido e exímio no transporte da bola para o ataque. Ao contrário do adversário, os forasteiros exibem alguma dificuldade no jogo aéreo e na transição defensiva. Ao que tudo indica o treinador apenas não pode contar com Puizetti, jogador que cumpre castigo. 

Onze titular confirmado: L. Chichizola, N. Valentini, F. De Col, C. Terzi, F. Migliore, P. Ceccaroni, G. Maggiore, A. Deiola, A. Piu, A. Piccolo, J. Báez.
Treinador: D. Di Carlo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Nápoles ao intervalo. Neste jogo antevê-se que o conjunto caseiro domine grande parte do encontro e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas por usufruir de jogadores muito superiores ao seu adversário. Por outro lado, o Spezia não apresenta armas suficientes para conquistar um resultado positivo neste jogo. Posto isto acreditamos que o Nápoles termine a primeira parte em vantagem no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coppa Italia - 2016/2017

  • 100% 79 / 79 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 79.75%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 20.25%
  • Mais de 1,5 82.28%
  • Mais de 2,5 59.49%
  • Mais de 3,5 31.65%
  • Golos 231
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 2.06
  • Golos /jogo fora 0.86
  • Ambas equipas marcam 50.63%
  • Golos depois 80' 25.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips