ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Milan VS Torino

Milan vs Torino

Milan
Milan
  • 2 - 1
  • Terminado

Torino

Previsão
Milan e Torino medem forças no Stadio Giuseppe Meazza, num encontro para esta fase da Coppa Italia (Oitavos de final). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 21‑08‑2016, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Milan por (3‑2). Os golos do encontro foram marcados por C. Bacca (38' , 50' e 62' ) para o Milan e por A. Belotti (48' ) e D. Baselli (90' ) para o Torino. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Milan

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Coppa Italia com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Serie A, ganhou ao Cagliari em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Milan regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O AC Milan arranca para este jogo com uma vitória em casa frente ao Cagliari, por 1-0, somando o terceiro jogo consecutivo sem perder em várias competições: Bacca marcou o único golo da equipa. Normalmente o comandante Vincenzo Montella alinha os seus pupilos em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados: Bonaventura é o grande responsável por organizador e criar o processo ofensivo. Porém, Carlos Bacca é o melhor marcador da equipa com 7 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Abate, Montolivo e Mati Fernandez, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: G. Donnarumma, G. Gómez, I. Abate, G. Paletta, M. De Sciglio, J. Kucka, G. Bonaventura, J. Sosa, A. Bertolacci, G. Lapadula, Suso.
Treinador: V. Montella.

Análise do Torino

Para chegar a esta fase da Coppa Italia (Oitavos de final), a equipa visitante teve de eliminar: Pisa e Vercelli. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Sassuolo por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Torino ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Torino chega a este jogo com um empate sem golos no terreno do Sassuolo, registando desta forma o segundo jogo consecutivo sem perder. Neste jogo fora de casa o treinador Sinisa Mihajlovic deve manter o habitual sistema tático dos últimos jogos, ou seja, o 4-3-3, sendo Maxi López o homem mais adiantado da equipa. Iago Falqué é o segundo melhor marcador do Torino com 8 golos assinados. Para este jogo treinador não pode contar com Molinaro, Acquah e Vives, todos por lesão.

Onze titular confirmado: J. Hart, L. Rossettini, L. De Silvestri, E. Moretti, A. Barreca, M. Benassi, M. Valdifiori, D. Baselli, A. Belotti, J. Iturbe, A. Ljajić.
Treinador: S. Mihajlović.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é ambas as equipas marcarem golos. Acreditamos que este desafio será muito aberto e com grandes oportunidades de golo pois as duas formações apresentam mais qualidade ofensiva em comparação com o setor mais recuado. Além disto as duas equipas querem avançar para a próxima fase da competição, principalmente, o conjunto da casa. Posto isto apostar a favor dos golos para os dois conjuntos é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coppa Italia - 2016/2017

  • 100% 79 / 79 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 79.75%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 20.25%
  • Mais de 1,5 82.28%
  • Mais de 2,5 59.49%
  • Mais de 3,5 31.65%
  • Golos 231
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 2.06
  • Golos /jogo fora 0.86
  • Ambas equipas marcam 50.63%
  • Golos depois 80' 25.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
13:30 Man City vs Huddersfield
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips