ONLINE
46
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Nápoles

Previsão
Juventus e Napoli enfrentam‑se no Juventus Stadium, num jogo para esta fase da Coppa Italia (Meias‑finais). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 6. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 29‑10‑2016, a Juventus ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por L. Bonucci (50' ) e G. Higuaín (70' ) para a Juventus e por José Callejón (54' ) para o Napoli. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Napoli tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Juventus

A equipa da casa chega a esta fase da Coppa Italia (Meias‑finais) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Milan e Atalanta. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias e 4 derrotas como visitante, com 28 golos marcados e 11 sofridos; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio, com 34 golos marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A, ganhou ao Empoli em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa a Juventus regista 9 vitórias e 1 derrota. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 13 dos últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 12. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

A Juventus tem tido resultados praticamente perfeitos, já que para além de manter a invencibilidade há nove partidas, contando com todas as competições que disputa, a equipa também tem mostrado grande qualidade defensiva, sendo que apenas sofreu dois golos nos últimos oito jogos, enquanto, obviamente, marcou golos em todas eles. Além disso, vemos que dos últimos nove jogos da equipa, em seis deles foram marcados golos na segunda parte. Quando joga em casa, a Juventus tem demonstrado grande qualidade ofensiva, marcando golos em todas as partidas que disputou em casa na Serie A TIM nesta temporada de 2016/17. Além disso, vemos que em sete dos últimos dez jogos que disputou no seu estádio na competição nacional foram marcados golos na segunda parte.

Onze titular confirmado: Neto, L. Bonucci, S. Lichtsteiner, A. Barzagli, G. Chiellini, K. Asamoah, M. Pjanić, S. Khedira, G. Higuaín, P. Dybala, M. Mandžukić.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Napoli

A equipa visitante chega a esta fase da Coppa Italia (Meias‑finais) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Fiorentina e Spezia. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Serie A, perdeu com o Atalanta em casa por (0‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Napoli ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 16 em 23 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

O Napoli tem demonstrado grande poder ofensivo, já que das últimas cinco partidas que disputou, contando todas as competições em que participa, marcou treze golos. Vemos também que dessas últimas cinco partidas do Napoli, em todas elas foram marcados golos na segunda parte. Além disso, vemos que quando joga fora de casa, a equipa também tem marcado golos, já que das últimas cinco partidas que disputou como visitante, considerando todas as competições que disputa, foi ofensivamente efectivo dezesseis vezes. Vemos também que dessas últimas cinco partidas, em quatro delas foram marcados golos na segunda parte. na Coppa Italia, o Napoli marcou quatro golos nas duas partidas que disputou esta temporada, sendo que três destes foram na segunda parte.

Onze titular confirmado: Pepe Reina, Albiol, C. Maggio, K. Koulibaly, I. Strinić, M. Rog , A. Diawara, M. Hamšík, A. Milik, José Callejón, L. Insigne.
Treinador: M. Sarri.

Sugestão de Aposta:

Tratando-se do jogo da primeira mão das semifinais da taça da Itália e de duas das melhores defesas do Campeonato Italiano, podemos esperar que o início deste jogo seja fechado, com ambas as equipas a estudandarem-se e na defesa. Porém, tanto a Juventus como o Napoli vai partir para o ataque mais na segunda parte, pois precisam dum golo para se classificarem para a final da Coppa Italia e conquistar mais um título para o seu palmarés, sendo que ambas as equipas contam com jogadores de qualidade para marcar golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coppa Italia - 2016/2017

  • 100% 79 / 79 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 79.75%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 20.25%
  • Mais de 1,5 82.28%
  • Mais de 2,5 59.49%
  • Mais de 3,5 31.65%
  • Golos 231
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 2.06
  • Golos /jogo fora 0.86
  • Ambas equipas marcam 50.63%
  • Golos depois 80' 25.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips