ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Milan

Juventus vs Milan

Juventus
Juventus
  • 2 - 1
  • Terminado

Milan

Previsão
Juventus e Milan medem forças no Juventus Stadium, num encontro para esta fase da Coppa Italia (Quartos de final). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 21‑11‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória da Juventus por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por P. Dybala (65' ).

Análise do Juventus

A equipa da casa chega a esta fase da Coppa Italia (Quartos de final) depois de uma vitória em casa por (3‑2) com o Atalanta. No último jogo que disputou, para a Serie A, ganhou à Lazio em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa a Juventus regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O conjunto da Juventus chega a este jogo com uma vitória frente à Lazio, por 2-0, regressando aos triunfos depois da derrota frente à Fiorentina: Dybala e Higuaín marcaram os golos da equipa. Neste encontro o comandante Massimiliano Allegri deve manter o usual 4-2-3-1 sendo Higuaín a referência mais ofensiva da equipa: este jogador é o melhor marcador com 14 golos marcados. Observando os últimos 10 jogos é possível notar que os caseiros marcaram em média 2 golos e sofreram em média 1 golo por jogo, ou seja, apresenta grande qualidade ofensiva. Para este jogo o treinador da ‘’velha senhora’’ não pode contar com Lemina, lesionado, além de Benatia, jogador que está na CAN.

Onze titular confirmado: Neto, L. Bonucci, A. Barzagli, D. Rugani, Juan Cuadrado, K. Asamoah, S. Khedira, M. Pjanić, P. Dybala, M. Mandžukić, G. Higuaín.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Milan

A equipa visitante chega a esta fase da Coppa Italia (Quartos de final) depois de uma vitória em casa por (2‑1) com o Torino. No último jogo que disputou, para a Serie A, perdeu com o Napoli em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Milan ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do AC Milan chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Nápoles, por 1-2, registando desta forma o segundo jogo consecutivo sem vencer: o único golo da equipa foi fuzilado por Kucka. Normalmente o treinador Vincenzo Montella atua com quatro homens na defesa, três no meio-campo e três no ataque, sendo Bacca o homem mais adiantado da equipa: o colombiano é o melhor finalizador do AC Milan com 8 golos assinados. À semelhança do inimigo desta jornada, o AC Milan apresenta qualidade no setor mais ofensivo: marcou em média 1,5 golos nos últimos 10 jogos disputados. Para este jogo o treinador não pode contar com Abate, De Sciglio, Montolivo e Mati Fernandez, todos por lesão.

Onze titular confirmado: G. Donnarumma, L. Antonelli, I. Abate, A. Romagnoli, C. Zapata, A. Bertolacci, J. Kucka, G. Bonaventura, M. Locatelli, Suso, C. Bacca.
Treinador: V. Montella.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é ambas as equipas marcarem golos. Acreditamos que este desafio será muito aberto e com grandes oportunidades de golo pois as duas formações apresentam mais qualidade ofensiva em comparação com o setor mais recuado. Além disto as duas equipas vão ambicionar avançar para a próxima fase da Taça de Itália, principalmente, o conjunto da casa. Posto isto apostar a favor dos golos para os dois conjuntos é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coppa Italia - 2016/2017

  • 100% 79 / 79 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 79.75%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 20.25%
  • Mais de 1,5 82.28%
  • Mais de 2,5 59.49%
  • Mais de 3,5 31.65%
  • Golos 231
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 2.06
  • Golos /jogo fora 0.86
  • Ambas equipas marcam 50.63%
  • Golos depois 80' 25.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips