ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Lazio

Juventus vs Lazio

Juventus
Juventus
  • 2 - 0
  • Terminado

Lazio

Previsão
Juventus e Lazio medem forças no Stadio Olimpico, num encontro para esta fase da Coppa Italia (Final). O registo de confrontos diretos recentes favorece a Juventus, que nos últimos 12 jogos ganhou 10 e empatou 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 22‑01‑2017, terminou com a vitória da Juventus por (2‑0).

Análise do Juventus

Para chegar a esta fase da Coppa Italia (Final), a equipa teve de eliminar: Napoli, Milan e Atalanta. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota com a Roma por (3‑1). Nos últimos 4 jogos que disputou para a Coppa Italia, a Juventus ganhou 3 e perdeu 1. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9.

A Juventus tem feito uma grande temporada, está muito próxima de conquistar o título da Serie A, irá disputar a decisão da Liga dos Campeões da Europa e vai em busca do título da Coppa Italia. Nesta competição, a equipa disputou 4 jogos e acumula 3 vitórias e 1 derrota, tendo médias de 2.5 golos marcados e 1.75 golos sofridos, evidenciando o óptimo trabalho do seu sistema ofensivo, no entanto o sistema defensivo tem deixado a desejar e não mantém o mesmo rendimento que a equipa tem nas outras competições que disputa onde costuma ser muito sólido defensivamente e sofre poucos golos. Apesar da final ser disputada em jogo único e com claque dividida, o jogo ocorrerá no Estádio Olímpico de Roma, casa da Lazio, e ao jogar fora de casa a Juventus tem demonstrado uma certa irregularidade neste tipo de situação, já que nos últimos 7 jogos como equipa de fora para todas as competições, conseguiu 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas e vem de um revés frente a Roma por 1-3 em jogo bastante equilibrado onde não soube aproveitar as oportunidades que criou e a defesa se portou mal e não conseguiu segurar a pressão do anfitrião. Na Coppa Italia, a equipa marcou 5 de seus 10 golos no primeiro tempo e outros 5 na segunda etapa, demonstrando que costuma manter o nível ofensivo nos 2 tempos dos seus jogos.

Onze titular confirmado: Neto, A. Barzagli, Alex Sandro, G. Chiellini, Dani Alves, L. Bonucci, T. Rincón, C. Marchisio, P. Dybala, G. Higuaín, M. Mandžukić.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Lazio

Para chegar a esta fase da Coppa Italia (Final), a equipa teve de eliminar: Roma, Internazionale e Genoa. No último jogo que disputou, para a Serie A, perdeu com a Fiorentina por (3‑2). Nos últimos 4 jogos para a Coppa Italia a Lazio regista 3 vitórias e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Lazio vem tem tido uma boa temporada até aqui, já tem uma vaga garantida na Liga Europa da próxima temporada devido ao seu bom rendimento no Campeonato Italiano e agora vai em busca do título da Coppa Italia para encerrar o ano com chave de ouro. Nesta competição, a equipa disputou 4 jogos, conseguiu 3 vitórias e 1 derrota e tem médias de 2.5 golos marcados e 1.5 golos sofridos por jogo, evidenciando o óptimo trabalho do seu sistema ofensivo, embora o defensivo ainda precise de certos ajustes. A final frente à Juventus será disputada no Estádio Olímpico, em sua casa, onde tem tido óptimos resultados em todas as competições, já que nos últimos 19 jogos diante da sua claque, conquistou 14 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo médias de 2.37 golos marcados e 1.10 golos sofridos e vale a pena realçar que nos últimos 2 jogos diante da sua claque, marcou o incrível número de 13 golos, evidenciando toda a força do seu ataque que costuma trabalhar muito bem neste tipo de situação. Pela Coppa Italia, a equipa marcou 5 golos na primeira etapa e outros 5 no segundo tempo e entre os 15 e 30 minutos é o período que mais marcou, com 3 golos feitos.

Onze titular confirmado: T. Strakosha, Wallace, S. de Vrij, D. Basta, Bastos, S. Lulić, M. Parolo, L. Biglia, S. Milinković-Savić, C. Immobile, K. Baldé.
Treinador: S. Inzaghi.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser bastante equilibrado, tendo em vista que a Juventus tem um plantel superior, no entanto jogará no estádio da Lazio que tem feito um grande trabalho como anfitriã e tem uma óptima retrospectiva no seu estádio nos últimos jogos, enquanto a Juventus tem jogado de maneira um tanto irregular fora de casa nos seus últimos jogos. Por se tratar de um jogo único, as equipas devem jogar de forma cautelosa e bastante estudada, focando mais no sistema defensivo, já que sofrer um golo pode significar a perda do título e, além disso, apesar da defesa da Juventus estar a jogar um pouco abaixo do esperado nos últimos jogos, tem jogadores de grande qualidade, além do goleiro Buffon que é um dos melhores da história do futebol. Tendo em vista estes factores, acreditamos numa partida de forte marcação, baixo número de oportunidades e de baixo resultado.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coppa Italia - 2016/2017

  • 100% 79 / 79 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 79.75%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 20.25%
  • Mais de 1,5 82.28%
  • Mais de 2,5 59.49%
  • Mais de 3,5 31.65%
  • Golos 231
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 2.06
  • Golos /jogo fora 0.86
  • Ambas equipas marcam 50.63%
  • Golos depois 80' 25.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips