ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inter VS Bologna

Inter vs Bologna

Inter
Inter
  • 2 - 2
  • (prol. 3-2)

  • Terminado

Bologna

Previsão
Internazionale e Bologna enfrentam‑se no Stadio Giuseppe Meazza, num jogo para esta fase da Coppa Italia (Oitavos de final). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 25‑09‑2016, num jogo para a Serie A, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por I. Perišić (37' ) para o Internazionale e por M. Destro (14' ) para o Bologna. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Internazionale

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Coppa Italia com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Chievo por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Internazionale ganhou 9 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 26 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Inter fará neste encontro a sua estreia na Taça de Itália da presente temporada e procura aproveitar a embalagem da boa campanha que vai fazendo no Campeonato Italiano, para assim prolongar a sua sequência vitoriosa. Na última jornada da Serie A, a equipa recebeu o Chievo e conseguiu vencer por 3-1, somando assim a sua quinta vitória consecutiva. Antes, a equipa havia somado um importante triunfo na deslocação reduto da Udinese por 1-2. 
Com 20 jornadas decorridas, o clube soma onze vitórias, três empates e seis derrotas, e vai ocupando a sexta posição na tabela. Para este embate, o treinador deve manter a recente aposta no sistema de 4-5-1.

Onze titular confirmado: J. Carrizo, C. Ansaldi, J. Murillo, D. D'Ambrosio, G. Medel, G. Kondogbia, R. Gagliardini, João Mário, E. Martins, Gabriel, R. Palacio.
Treinador: S. Pioli.

Análise do Bologna

A equipa visitante chega a esta fase da Coppa Italia (Oitavos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Verona e Trapani. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Serie A, ganhou ao Crotone fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Bologna ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Bolonha fará a sua terceira partida na Taça de Itália, mas será a primeira fora de casa. Antes, a equipa somou dois triunfos caseiros sobre o Trapani por 2-0 e o Verona por 4-0. Já no Campeonato Italiano a equipa não tem feito uma boa campanha, embora tenha vencido em duas das suas últimas três deslocações. Na última jornada, a equipa foi ao reduto do Crotone e venceu por 0-1. Antes, a equipa tinha jogado no terreno da Juventus e perdido por claros 3-0. 
Com 19 jornadas disputadas, a equipa soma seis vitórias, cinco empates e oito derrotas, e vai ocupando a 14ª posição na tabela. Para esta partida, o treinador deve manter a aposta no actual 4-3-3.

Onze titular confirmado: Angelo da Costa, M. Oikonomou, D. Maietta, A. Masina, E. Krafth, G. Donsah, L. Rizzo, B. Džemaili, E. Pulgar, F. Di Francesco, M. Destro.
Treinador: R. Donadoni.

Sugestão de Aposta:

Este é um embate entre equipas que têm realizado campanhas algo distintas no Campeonato Italiano até ao momento. Enquanto o Inter vai recuperando de um mau momento e já vai em cinco vitórias consecutivas, o Bolonha continua com um desempenho irregular, sem conseguir arrancar para sequências de resultados positivas. O Bolonha tem um dos ataques mais frágeis da competição, enquanto o Inter mostra bons números nesse sector. 
No sector defensivo o Inter também leva vantagem. Assim, tendo em conta que tem um plantel de maior qualidade e jogando em casa, é uma boa opção apostar na vitória do Inter.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coppa Italia - 2016/2017

  • 100% 79 / 79 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 79.75%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 20.25%
  • Mais de 1,5 82.28%
  • Mais de 2,5 59.49%
  • Mais de 3,5 31.65%
  • Golos 231
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 2.06
  • Golos /jogo fora 0.86
  • Ambas equipas marcam 50.63%
  • Golos depois 80' 25.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips