ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chievo VS Novara

Chievo vs Novara

Chievo
Chievo
  • 3 - 0
  • Terminado

Novara

Previsão
Chievo e Novara enfrentam‑se no Stadio Marc'Antonio Bentegodi, num jogo para esta fase da Coppa Italia (4ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 02‑02‑2012 e terminou com o resultado: Novara (1‑2) Chievo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Chievo

A equipa da casa chega a esta fase da Coppa Italia (4ª Eliminatória) depois de uma vitória em casa por (3‑0) com a Virtus. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 21 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 35 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A, perdeu com o Torino fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Chievo regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

O Chievo volta a jogar para a Taça de itália mais de três meses após o seu último jogo na competição, quando recebeu e bateu o Virtus Entella por 3-0. Já no Campeonato Italiano a equipa vem fazendo uma campanha razoável. Na jornada anterior, recebeu e bateu o Cagliari por 1-0, encerrando assim uma série menos boa de cinco partidas sem vencer. Antes, a equipa havia sofrido um resultado negativo ao perder em casa com a Juventus por 1-2. O clube ocupa assim a 10ª posição da Serie A. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3.
 

Onze titular confirmado: A. Seculin, F. Cacciatore, N. Frey, N. Spolli, B. Cesar, F. Costa, M. Izco, N. Rigoni, V. Parigini, J. de Guzmán, R. Inglese.
Treinador: R. Maran.

Análise do Novara

Para chegar a esta fase da Coppa Italia (4ª Eliminatória), a equipa visitante teve de eliminar: Latina e Juve Stabia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Serie B, empatou com o Perugia fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Novara ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 26 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Novara volta a entrar em cena para a Taça de Itália para defrontar um clube da Serie A depois de ter obtido dois bons resultados nas partidas anteriores nesta prova. A jogar em casa, a equipa derrotou o Juve Stabia por 2-1 e o Latina por 1-0. Já na Série B a equipa não tem feito uma grande campanha. Na jornada anterior, a equipa foi ao terreno do Perugia arrancar um empate sem golos. E antes disso, a equipa tinha averbado um péssimo resultado ao perder em casa com o Frosinone por 1-2. Agora, o clube segue na 12ª posição do Campeonato. Para esta partida, o treinador deve manter a aposta no 4-4-2 ou variar para o 3-5-2.
 

Onze titular confirmado: F. Pacini, G. Armeno, F. Romagna, M. Troest, P. Koch, K. Adorján, T. Kupisz, R. Selasi, P. Faragò, F. Di Mariano, A. Galabinov.
Treinador: R. Boscaglia.

Sugestão de Aposta:

Este embate será um confronto entre equipas que vivem realidades distintar no futebol italiano. Enquanto o Chievo milita na Serie A e até tem mostrado uma equipa competitiva, o Novara faz apenas uma campanha razoável na Série B. Portanto, esperamos um jogo dominado pelo Chievo, que para além de ser superior, terá a vantagem de jogar em casa. Deste modo, a melhor opção será a aposta na vitória do Chievo.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coppa Italia - 2016/2017

  • 100% 79 / 79 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 79.75%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 20.25%
  • Mais de 1,5 82.28%
  • Mais de 2,5 59.49%
  • Mais de 3,5 31.65%
  • Golos 231
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 2.06
  • Golos /jogo fora 0.86
  • Ambas equipas marcam 50.63%
  • Golos depois 80' 25.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips