ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alessandria VS Milan

Previsão
Alessandria e Milan defrontam-se no Stadio Olimpico di Torino num embate a contar para a primeira mão das meias-finais da Coppa Italia.

O histórico recente do confronto direto é inexistente, porém, não é difícil atribuir favoritismo ao emblema visitante, já que o Alessandria pertence ao terceiro escalão de Itália.

Análise do Alessandria

Os caseiros entram neste encontro motivados depois de um triunfo caseiro, por 1-0, na receção ao Cuneo, a contar para a Lega Pro: Sosa, ao minuto 78’, autografou o único golo da partida.
              
O melhor período do Génova, quando atua no seu terreno é no primeiro quarto de hora da partida, sendo que nos últimos 10 embates registam 4 golos marcados nesta altura. O pior momento é nos últimos quinze minutos do embate.
              
Assim, nas cinco atuações transatas na sua arena, o Alessandria abriu o marcador por 5 vezes, sendo que em cinco chegou a vencer no final do jogo. De destacar que o clube da casa não esteve por nenhuma vez em desvantagem.

Onze titular confirmado: G. Vannucchi, C. Sosa, R. Sabato, A. Sirri, S. Morero, S. Branca, M. Loviso, G. Nicco, M. Marconi, M. Marras, M. Fischnaller.
Treinador: A. Gregucci.

Análise do Milan

Os “Rossoneri” entram nesta partida depois de um empate forasteiro, a duas bolas, na visita ao terreno do Empoli: Bacca inaugurou o marcador, ao minuto 8’, porém, a equipa não demonstrou consistência suficiente para manter o resultado.

Nos últimos 10 jogos que realizou fora de portas, o Milan abriu o marcador apenas por cinco vezes, sendo que em três chegou a vencer no final do encontro. Em média, a equipa marca 1,45 golos por partida e sofre 0,8.

O melhor momento do conjunto orientado por Sinisa Mihajlovic, no estádio do “inimigo”, é no primeiro quarto de hora da segunda metade, sendo que é neste período que a equipa marca mais golos. De salientar que a pior altura é entre o minuto 61’ e 75’.

Onze titular confirmado: C. Abbiati, C. Zapata, M. De Sciglio, A. Romagnoli, L. Antonelli, K. Honda, K. Boateng, A. Poli, J. Mauri, M. Balotelli, Luiz Adriano.
Treinador: C. Brocchi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Milan vencer. Apesar de não atuar aos olhos dos seus adeptos, a equipa visitante atravessa um bom momento e vai “dar de caras” com um adversário muito mais fraco. Assim, adivinha-se que o clube da cidade de Milão entre na partida com o objetivo de vencer desde o primeiro ao último minuto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Coppa Italia - 2015/2016

  • 100% 79 / 79 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 65.82%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 34.18%
  • Mais de 1,5 67.09%
  • Mais de 2,5 45.57%
  • Mais de 3,5 21.52%
  • Golos 196
  • Golos /jogo 2.48
  • Golos /jogo casa 1.81
  • Golos /jogo fora 0.67
  • Ambas equipas marcam 29.11%
  • Golos depois 80' 20.92%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips