ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Thróttur R VS Fjölnir

Thróttur R vs Fjölnir

Thróttur R
Thróttur R
  • 0 - 5
  • Terminado

Fjölnir

Previsão
Thróttur e Fjolnir encontram-se no Gervigrasvollur Laugardal, num embate a contar para a oitava jornada da primeira liga islandesa.
              
O histórico entre os dois emblemas favorece a formação visitante. Nos últimos seis encontros entre as duas turmas podemos assistir a um empate, três vitórias para o Fjolnir e a dois triunfos para o Thróttur.
              
A última vez que os dois emblemas se encontraram neste terreno foi em Junho de 2013, numa partida que terminou empatada a zero.

Análise do Thróttur R

Os caseiros entram nesta ronda motivados depois de um triunfo caseiro, por 4-0, na receção ao Grótta, a contar para a Taça: Jónasson, Morgan e Tshimanga autografaram os “tentos” que permitiram ao Thróttur conquistar a vitória.
              
Quando atua dentro de portas, a equipa do Thróttur dá mostras de ser um conjunto muito forte, sendo que nos últimos quatro encontros caseiros contabiliza nove golos marcados e apenas dois sofridos.
              
Os jogos da formação caseira no seu terreno parecem ser algo agitados, atendendo à quantidade de golos que são faturados. O melhor período do Thróttur é entre o minuto 61’ e 75’, sendo que é nesta altura que a equipa marca mais golos.

Onze titular confirmado: A. Petursson, C. Brittain, D. Ásbjörnsson, A. Green, S. Svärd, K. Björnsson, R. Pétursson, A. Albertsson, B. Jónasson, D. Acoff, D. Morgan.
Treinador: G. Ryder.

Análise do Fjolnir

Os forasteiros entram nesta atuação motivados depois de uma vitória caseira, por 3-1, na receção ao Reykjavi: Pedersen, Solberg e Gunnar Thor Gunnarsson (autogolo) marcaram os “tentos” que permitiram ao Fjolnir conquistar os três pontos.
              
Nas últimas 10 partidas fora de portas, o Fjolnir abriu o marcador por cinco vezes, sendo que em três chegaram a vencer no final do encontro, assim, podemos verificar a falta qualidade que a equipa apresenta quando atua fora do seu terreno. Das cinco vezes que esteve a perder nunca conseguiu dar a volta ao texto.
              
O melhor momento do Fjolnir é no último quarto de hora da segunda metade. Assim, importa destacar que o intervalo parece ter um efeito positivo na formação visitante, já que a maioria dos seus golos marcados é no segundo tempo.

Onze titular confirmado: T. Ingason, M. Tadejević, D. Ivanovski, T. Sahlquist, I. Jugović, B. Ingason, Gunnar Már Guðmundsson, Guðmundur Karl Guðmundsson, M. Solberg, T. Gudjónsson, M. Peder­sen.
Treinador: A. Gylfason.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Fjolnir não vencer. Para além do conjunto da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda apresenta um registo caseiro notável. De salientar que o Fjolnir não regista qualquer vitória nos últimos três jogos em terrenos alheios.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Úrvalsdeild - 2016

  • 100% 132 / 132 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.21%
  • Empates 21.97%
  • Vitórias equipa Fora 31.82%
  • Mais de 1,5 79.55%
  • Mais de 2,5 52.27%
  • Mais de 3,5 28.03%
  • Golos 361
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.53
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 51.52%
  • Golos depois 80' 18.56%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips