ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

West Ham VS West Bromwich

West Ham vs West Bromwich

West Ham
West Ham
  • 1 - 1
  • Terminado

West Bromwich

Previsão
West Ham e West Brom medem forças no Boleyn Ground, Londres, em jogo a contar para a vigésima jornada da Premier League.

O conjunto dos hammers seguem na 6ª posição do campeonato inglês com 31 pontos, consequência de nove vitórias, quatro empates e seis derrotas. De evidenciar que o conjunto do casa chega a esta partida com duas derrotas consecutivas.

Do outro lado a turma dos baggies ocupam a 16ª posição com 17 pontos, fruto de quatro vitórias, cinco empates e dez derrotas. Nos nove embates disputados fora de casa, o West Brom venceu somente por duas ocasiões.

Observando o confronto direto entre as duas formações é possível inferir algum favoritismo. Nos últimos 15 embates disputados, o West Brom conquistou cinco vitorias, seis empates e quatro derrotas.

Análise do West Ham United

A turma da casa chega a este desafio praticamente na máxima força sendo um dos seus pontos fortes a rapidez como coloca a bola no ataque. No entanto, o defesa central Tomkins não pode alinhar neste desafio devido a suspensão.

É muito provável que o treinador Sam Allardyce jogue em 4-4-2 sendo Andy Carroll e Valencia os homens da frente e o inglês Nolan como médio ofensivo. A formação da casa é das únicas equipas que assume que dá privilégio total ao futebol direto, imagem disso são as bolas paradas, estas são colocadas diretamente na área adversária.

Igualmente importante no estilo de jogo da equipa é Carroll, pois consegue segurar as bolas colocadas diretamente no ataque, servindo com sucesso os companheiros mais adiantados da equipa.

No setor intermédio o jogador em destaque é Stewart Downing. O camisola 11 é o motor da equipa da casa, sendo responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, algo que faz na perfeição devido à sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.

Por outro lado, Alex Song é responsável por recuperar a posse de bola e sair para o ataque quando a sua equipa o deseja.

Onze Provável: Adrián; Jenkinson, Collins, Reid, Cresswell; Noble, Alex Song, Downing, Nolan; Carroll, Valencia.

Onze titular confirmado: Adrián, J. Collins, C. Jenkinson, W. Reid, A. Cresswell, M. Amalfitano, C. Kouyaté, A. Song, S. Downing, D. Sakho, A. Carroll.
Treinador: S. Allardyce.

Análise do West Bromwich Albion

Analisando de uma forma geral a equipa do West Brom são bem percetíveis as dificuldades que possui tanto no processo defensivo como no processo ofensivo. Ou seja, é bem visível a forma desorganizada como ataca e como defende: o que vale, em alguns desafios, é o espírito de sacrifício entre os seus jogadores.

À semelhança do seu adversário a equipa visitante dá bastante enfase ao futebol direto, no entanto com ideias diferentes. A turma de Alan Irvine arrisca bastante nas transições rápidas pelas alas, muito por culpa da qualidade dos seus extremos.

Neste desafio o comandante escocês vai jogar no habitual 4-2-3-1 sendo o nigeriano Ideye responsável por derrubar o murro defensivo dos hammers. É muito provável que neste desafio a equipa visitante não se aventure no ataque de modo a não oferecerem espaços em zonas mais recuadas do terreno.

O jogador que pode criar mais perigo é Berahino. O extremo inglês é muito rápido e exímio na finalização, contando já com 7 golos, porém, as suas últimas exibições ficam muito aquém das expetativas.

Um dos pontos fracos da equipa é a organização defensiva. Quando joga frente a equipas teoricamente mais fortes, é bastante comum que a turma do West Brom dê espaços entre linhas, o que pode ser aproveitado pelo adversário.

Onze Provável: Foster; Wisdom, McAuley, Lescott, Baird; Brunt, Mulumbu, Gardner, Dorrans, Berahino; Ideye. 

Onze titular confirmado: B. Foster, G. McAuley, A. Wisdom, J. Lescott, C. Baird, S. Sessègnon, G. Dorrans, J. Morrison, C. Brunt, Y. Mulumbu, S. Berahino.
Treinador: T. Pulis.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com um certo equilíbrio, mas dado que a formação do West Ham atua dentro de portas, não será de estranhar que possa sair com a vitória. Ainda assim, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o West Ham United West Bromwich Albion?

O prognóstico e sugestão de aposta para West Ham United vs West Bromwich Albion, de 1 Janeiro 2015, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: A favor do Over 1,5 ⇒ odd 1.28 na .

Em que estádio vai ser disputado o West Ham United West Bromwich Albion?

O West Ham United vs West Bromwich Albion de 1 Janeiro 2015 vai ser disputado em London,


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips