ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Newcastle VS Arsenal

Newcastle vs Arsenal

Newcastle
Newcastle
  • 1 - 2
  • Terminado

Arsenal

Previsão
Newcastle e Arsenal encontram-se no Saint James Park num encontro a contar para a trigésima jornada da primeira liga inglesa.
              
Os “Magpies” apresentam registos bastante cinzentos: nos últimos 4 jogos o Newcastle perdeu 3 vezes, sendo que, no total, viu a sua baliza ser violada por 9 vezes. Nesta altura o conjunto ao comando de John Carver encontra-se no 11º posto da Premier League com 35 pontos somados.
              
Os “Gunners” entram neste desafio com 5 vitórias consecutivas no bolso, pelo que é importante destacar que venceram em casa do Manchester United. Para encontrar um desafio que tenha terminado empatado é necessário recuar até 21 de Dezembro do ano transato. Neste momento a turma orientada por Arsène Wenger ocupa a 3ª posição com 57 pontos contabilizados.
              
O confronto direto favorece, nitidamente, o emblema visitante. O Arsenal venceu os últimos 6 embates entre as duas comitivas.

Análise do Newcastle United

É obrigatório salientar as baixas para este desafio da turma caseira. O Newcastle não vai puder contar com peças muito influentes na equipa, são elas: Haidara, Tioté, Cissé, de Jong, Taylor e Aarons.

O emblema de Newcastle adota a velocidade dos seus alas como a arma principal para a criação de situações perigosas perigo na área do “inimigo”. Obertan e Sammy Ameobi são os velocistas de serviço a atuarem nos corredores laterais.
              
Em relação ao centro do terreno do emblema caseiro, a peça responsável por criar, definir e conduzir jogadas de ataque é o francês Sissoko. O médio do Newcastle é notável na manutenção da posse de bola e na criação de situações de perigo.
              
Para este encontro é normal que o conjunto caseiro imponha o seu estilo de jogo logo desde o início. O Newcastle está consciente de que defronta um adversário com mais qualidade, sendo que terá de manter os níveis de concentração altos para puder alcançar um resultado positivo.

Onze titular confirmado: T. Krul, R. Taylor, D. Janmaat, J. Colback, R. Cabella, V. Anita, S. Ameobi, Y. Gouffran, M. Sissoko, Ayoze Pérez.
Treinador: M. Williamson, A. Pardew.

Análise do Arsenal

As baixas para esta jornada do conjunto forasteiro podem ser determinantes no desfecho final. Arteta, Oxlade, Debuchy, Wilshere e Diaby são ausências confirmadas da formação orientada pelo técnico francês.

Para a posição de ponta-de-lança os gunners têm 3 opções: Welbeck, Giroud e Sánchez. O francês é um jogador mais posicional e exímio na finalização, enquanto o internacional chileno é uma peça muito mais móvel capaz de apoiar a sua equipa na zona mais central do relvado.

O grupo de Arsène Wenger utiliza, habitualmente, um sistema tático em 4-3-3 colocando no meio-campo peças com caraterísticas maioritariamente ofensivas.
              
É normal observarmos erros individuais nos jogos do emblema forasteiro, sendo que, muitas vezes, essas falhas fazem com que a equipa revele muitas debilidades em defender os contra-ataques, especialmente, quando se trata de um adversário com competências neste processo.

Onze titular confirmado: D. Ospina, Nacho Monreal, L. Koscielny, C. Chambers, Gabriel Paulista, A. Ramsey, F. Coquelin, Santi Cazorla, A. Sánchez, D. Welbeck, O. Giroud.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Para além da baliza caseira dar mostras de ser facilmente violada, os “Gunners” entram neste encontro com o “orgulho ferido” depois de terem ficado a um golo de passarem à próxima fase da Liga dos Campeões. Assim, apenas atuando na Premier League, adivinha-se que o técnico francês vá querer dar uma boa resposta aos seus adeptos e brindá-los com mais uma vitória.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o Newcastle United Arsenal?

O prognóstico e sugestão de aposta para Newcastle United vs Arsenal, de 21 Março 2015, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: A favor do Over1,5 ⇒ odd 1.22 na .

Em que estádio vai ser disputado o Newcastle United Arsenal?

O Newcastle United vs Arsenal de 21 Março 2015 vai ser disputado em Newcastle-upon-Tyne,


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips