ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Man Utd VS Stoke

Man Utd vs Stoke

Man Utd
Man Utd
  • 2 - 1
  • Terminado

Stoke

Previsão
Manchester United e Stoke City medem forças no Estádio Old Trafford, Manchester, em jogo a contar para a décima quarta jornada da Premier League.

A turma de Louis van Gaal vem de uma série resultados positiva, conseguindo conquistar três vitórias consecutivas. Os diabos vermelhos ocupam a 4ª posição da Premier League, proveito de seis vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Por outro lado, o conjunto do Stoke City segue na 12ª posição do campeonato inglês, com 15 pontos, consequência de quatro vitórias, três empates e seis derrotas.

O historial de confronto entre as duas formações favorece, claramente, o Manchester United. Nos últimos 15 jogos disputados, o conjunto da casa registou 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Será de esperar que os Red Devils aumentem o saldo a seu favor.

Análise do Manchester United

A época do Manchester United tem sido bastante irregular, não só por causa dos maus resultados, mas sobretudo devido às sucessivas lesões dos seus melhores jogadores.

A referência ofensiva da equipa é Van Persie. Além de ser o segundo melhor marcador da equipa, o jogador holandês é importantíssimo em finalizar as ações coletivas da sua equipa.

Igualmente importante no processo ofensivo é Rooney. O inglês tem apresentado imenso destaque numa posição mais central do terreno, pois contribui fundamentalmente com a sua visão de jogo e criatividade no processo ofensivo da equipa.

No setor intermédio, a ausência mais notada é Di Maria. O argentino foi titular na última partida frente ao Hull City, porém está em dúvida para a partida.

Um dos pontos fracos da equipa está no setor defensivo. O conjunto forasteiro ostenta debilidades tais como: transições ataque-defesa, jogo aéreo.

Neste desafio o comandante holandês vai jogar 4-4-2, sendo Rooney e Van Persie os homens responsáveis por atormentar a linha defensiva dos Potters. O comandante Van Gaal vai dar privilégio à posse de bola e aos ataques organizados. No entanto, a maior preocupação será a organização defensiva.

Onze Provável: De Gea; Valencia, Smalling, Rojo, Young; Carrick, Mata, Fellaini, Mata; Van Persie, Rooney.

Onze titular confirmado: David de Gea, C. Smalling, A. Valencia, M. Rojo, A. Young, M. Fellaini, Mata, M. Carrick, Ander Herrera, J. Wilson, R. van Persie.
Treinador: L. van Gaal.

Análise do Stoke City

À semelhança do seu adversário, as transições rápidas são o ponto forte da turma forasteira. Contudo, o maior problema dos Potters é nas transições defensivas. Ou seja, os jogadores aventuram-se bastante no ataque, devido as características individuais dos jogadores, sendo demasiado lentos da recuperação defensiva.

Perito nestas transições é Bojan Krkić. O espanhol combina várias habilidades: técnica, explosão, rápidas mudanças de direção e velocidade de ponta. Para concluir as jogadas concebidas pelo coletivo forasteiro é Diouf. O avançado senegalês, além de deter uma enorme capacidade para finalizar, o jogador dá à equipa bastante profundidade ofensiva, libertando espaços para os seus companheiros de equipa.

Por outro lado, os jogadores elementares no processo defensivo da equipa são Adam e N'Zonzi.

O ponto fraco está no setor mais recuado. O conjunto forasteiro detém dificuldades na recuperação defensiva devido à lentidão dos seus defesas.

Será de esperar que Mark Hughes opte pelo habitual 4-2-3-1, sendo o Mame Diouf o homem mais adiantado da formação forasteira. O comandante galês vai ter em especial atenção os contra-ataques, a manutenção da posse de bola, e as bolas paradas ofensivas.

Onze Provável: Begovic; Cameron, Shawcross, Wilson, Pieters; Adam, N'Zonzi; Walters, Bojan, Arnautovic; Diouf.

Onze titular confirmado: A. Begović, R. Shawcross, P. Bardsley, M. Wilson, E. Pieters, G. Cameron, S. Ireland, S. Nzonzi, M. Diouf, Bojan, O. Assaidi.
Treinador: M. Hughes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Manchester United. Acreditamos que a equipa da casa vai dar continuidade aos bons resultados devido ao futebol atrativo que tem vindo a praticar. Além disso, uma vitória dos diabos vermelhos coloca-os mais perto do topo da tabela classificativa, e tanto o treinador como os jogadores estão conscientes disso. Por outro lado, o Stoke City vai tentar sair de Manchester com um precioso ponto, no entanto será tarefa fácil.     
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o Manchester United Stoke City?

O prognóstico e sugestão de aposta para Manchester United vs Stoke City, de 2 Dezembro 2014, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: A favor do Manchester United ⇒ odd 1.45 na .

Em que estádio vai ser disputado o Manchester United Stoke City?

O Manchester United vs Stoke City de 2 Dezembro 2014 vai ser disputado em Manchester,


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips