ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Man Utd VS Newcastle

Man Utd vs Newcastle

Man Utd
Man Utd
  • 3 - 1
  • Terminado

Newcastle

Previsão
Manchester United e Newcastle encontram-se em Old Trafford num embate a contar para a décima oitava jornada da primeira liga inglesa.
              
A formação orientada pelo técnico Van Gaal soma 6 triunfos nos últimos 7 desafios realizados. Contudo, no último jogo os red devils viajaram até ao terreno do Aston Villa onde não foram além de um empate a uma bola. Nesta altura, o Manchester United posiciona-se em 3º lugar a 7 pontos do 2º classificado Manchester City.
              
Para o lado forasteiro o cenário é negro. Os pupilos de Alan Pardew entram nesta jornada depois de 3 desaires consecutivos. Porém, o dado estatístico mais interessante é a vitória do Newcastle sobre o Chelsea há 4 jornadas. O Newcastle ocupa o 9º posto da tabela classificativa com um total de 23 pontos.
              
O confronto direto favorece a turma da casa. Os diabos vermelhos venceram 4 dos últimos 6 jogos realizados. De destacar que para encontrar um empate entre os dois emblemas é necessário recuar até 2011.

Análise do Manchester United

Tal como na última jornada, não será de estranhar que o conjunto caseiro opte por utilizar um sistema tático em 3-5-2. De destacar que neste desenho o equatoriano Valencia e o inglês Ashley Young são as peças responsáveis por oferecer largura ao jogo e apoiar a linha defensiva dos devils em ataques provenientes dos corredores.
              
À imagem das formações holandesas, a turma de van Gaal é completamente virada para o ataque, dado que a quantidade de jogadores no onze inicial com caraterísticas ofensivas é notável. Por consequência, a linha mais recuada não costuma ficar bem na fotografia e a permeabilidade, mesmo contra adversários mais fracos, é bem visível.
              
É possível que o técnico holandês volte a optar por utilizar o colombiano Falcao na frente de ataque. O ponta-de-lança foi aposta na última jornada e marcou o golo do empate.
              
A formação caseira opta por canalizar as suas investidas ofensivas pelo corredor direito. Desta forma, de acordo com as caraterísticas das suas peças, existem mais probabilidade de conseguirem criar situações de finalização de meia distância.

Onze titular confirmado: David de Gea, A. Valencia, P. Jones, A. Young, J. Evans, P. McNair, Mata, M. Carrick, R. Falcao, W. Rooney, R. van Persie.
Treinador: L. van Gaal.

Análise do Newcastle United

É obrigatório salientar as baixas para este desafio da turma forasteira. O Newcastle não vai puder contar com peças muito influentes na equipa, são elas: Aarons, Santon, Krul, Taylor e Obertan.
              
Em relação ao meio campo do conjunto da casa, a peça responsável por criar, definir e conduzir jogadas de ataque é o costa-marfinense Tioté. O médio do Newcastle é notável na manutenção da posse de bola e na criação de situações de perigo.
              
Em todo caso, o emblema de Newcastle adota a velocidade dos seus alas como a arma mais preponderante para a criação de perigo na área do “inimigo”. Gouffran e Sammy Ameobi são os velocistas de serviço a atuarem nos corredores laterais.
              
Para este desafio é possível que os visitantes optem por tentar aproveitar as fragilidades defensivas do “inimigo”. Adivinha-se que o façam através das transições rápidas em direção a zonas de finalização.

Onze titular confirmado: J. Alnwick, S. Taylor, D. Janmaat, F. Coloccini, P. Dummett, M. Sissoko, Y. Gouffran, J. Colback, V. Anita, Ayoze Pérez, A. Armstrong.
Treinador: A. Pardew.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Tanto um emblema com o outro apresentam mais argumentos na linha de ataque do que no setor defensivo. Desta forma, será de esperar que os homens da frente superem as peças da linha mais recuada e ambos os alvos sejam violados.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips