ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Man City VS Burnley

Man City vs Burnley

Man City
Man City
  • 2 - 2
  • Terminado

Burnley

Previsão
As formações do Manchester City e do Burnley defrontam-se no Etihad Stadium, Manchester, em jogo a contar para a décima nona jornada da Premier League.

O conjunto do Manchester City ocupa a 2ª posição da primeira liga inglesa com 42 pontos, proveito de treze vitórias, três empates e duas derrotas. A formação da casa continua a mostrar que é um candidato ao título inglês, imagem disso são as sete vitórias consecutivas para a competição.

Do outro lado, a turma do Burnley ocupa a 19ª posição da Premier League com 15 pontos, resultado de três vitórias, seis empates e nove derrotas. Apesar da turma visitante permanecer no fundo da tabela classificativa, esta formação consegue criar algumas dificuldades às equipas candidatas ao título.  

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a equipa do Manchester City. Apesar das equipas não se defrontarem desde 2010, será de esperar que os citizens vençam sem grande dificuldade a equipa do Burnley. 

Análise do Manchester City

Apesar da turma dos citizens chegar a esta partida com as mesmas baixas de peso dos últimos desafios, esta formação tem dado garantias que é um sério candidato ao título, conquistando pontos com excelentes exibições.

O homem mais adiantado desta formação é Milner. Apesar de não ter marcador qualquer golo nos últimos jogos, o inglês é fundamental na mobilidade que oferece à equipa, baixando em muitas ocasiões para terrenos mais recuados.

No entanto, a estrela da companhia é David Silva. O espanhol é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo. Em grande plano está Nasri. O jogador francês conduz a bola, na maioria das ocasiões, para espaços interiores e assim abrir espaços nos corredores para os seus laterais.

Já o médio Yaya Touré é extramente importante nos processos da equipa, pois além de ser participativo no processo defensivo da equipa, o jogador é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.
 
Não será de estranhar que o treinador chileno opte por colocar em campo Fernando. O ex jogador do FC Porto é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários.   

O ponto fraco está no setor mais recuado. Além de possuir dificuldades na recuperação defensiva, a linha defensiva não pode contar com os seus melhores jogadores.  

O treinador Manuel Pellegrini vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola, contudo, é através das transições rápidas pelos corredores que vão criar mais perigo.

Onze Provável: Hart; Sagna, Demichelis, Mangala, Clichy; Fernando, Yaya Touré, Navas, Nasri, David Silva; Milner.

Onze titular confirmado: J. Hart, P. Zabaleta, E. Mangala, A. Kolarov, Navas, J. Milner, David Silva, S. Nasri, Fernandinho, Fernando.
Treinador: M. Demichelis, M. Pellegrini.

Análise do Burnley

Apesar do conjunto da cidade de Burnley possuir algumas dificuldades, algo comum em equipas com orçamentos inferiores, é sem dúvida uma equipa muito clarificada nos seus processos. Quando investe no processo ofensivo, fá-lo de uma forma objetiva e determinada.

A estrela da turma visitante é Danny Ings. O camisola 10 do Burnley é o homem mais perigoso do Burnley, contando com 4 golos, o que faz dele o melhor marcador da equipa.

Já Ashley Barnes atua como segundo avançado, sendo bastante criativo, móvel e hábil na condução de bola. Por vezes, o inglês baixa no terreno de jogo para organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas.

Nas alas, Arfield e Boyd são intervenientes muito rápidos e fortes no momento de ultrapassar o adversário que têm à sua frente.

Antevê-se que o Granada opte por utilizar o corredor direito para surpreender o adversário devido à profundidade que o lateral direito Trippier oferece.

À semelhança dos últimos encontros, o treinador espanhol vai jogar com Danny Ings e Barnes na frente de ataque do seu 4-4-2. A jogar frente ao vice líder da Premier League, será de esperar que o Burnley não se entusiasme em demasia no processo ofensivo. Desta forma, mantendo um bloco mais baixo será menos provável de ser apanhada desequilibrada.

Onze Provável: Heaton; Trippier, Keane, Shackell, Mee; Boyd, Marney, Jones, Arfield; Barnes, Ings.

Onze titular confirmado: T. Heaton, M. Keane, K. Trippier, J. Shackell, B. Mee, G. Boyd, S. Arfield, D. Marney, D. Jones, A. Barnes, D. Ings.
Treinador: S. Dyche.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória da Manchester City por mais de um golo de diferença. Acreditamos que a turma dos citizens dominará todo o encontro devido à qualidade dos jogadores que possui. Apesar da equipa visitante permanecer num bloco baixo e compacto, é muito provável que os jogadores do Manchester City encontrem soluções para desmontar a teia defensiva do adversário. 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o Manchester City Burnley?

O prognóstico e sugestão de aposta para Manchester City vs Burnley, de 28 Dezembro 2014, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: A favor do Handicap Asiático: Manchester City -1,5 ⇒ odd 1.45 na .

Em que estádio vai ser disputado o Manchester City Burnley?

O Manchester City vs Burnley de 28 Dezembro 2014 vai ser disputado em Manchester,


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips