ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Leicester VS Liverpool

Leicester vs Liverpool

Leicester
Leicester
  • 1 - 3
  • Terminado

Liverpool

Previsão
Leicester City e Liverpool medem forças no King Power Stadium, Leicester, em jogo a contar para a décima quarta jornada da Premier League.

A turma da raposa ocupa a ultima posição da Premier League com apenas 10 pontos, resultado de duas vitórias, quatro empates e sete derrotas. Apesar do conjunto da casa já não vencer há oito jornadas, é de evidenciar que a jogar em casa apenas regista uma derrota nos seis jogos disputados.

Por outro lado, o conjunto de Gerrard e companhia quebrou uma série de resultados negativos, ao vencer o Stoke por 1-0 na última jornada do campeonato inglês. Com isto, o Liverpool segue na 11ª posição, consequência de cinco vitórias, dois empates e seis derrotas.

O confronto direto entre os dois clubes não nos permite retirar conclusões relevantes, pois o último embate foi disputado na época 2003/2004. 

Análise do Leicester City

A referência ofensiva da equipa é Leonardo Ulloa. O avançado argentino, além de contribui para a equipa com o seu espírito de sacrifício, o jogador é exímio no jogo aéreo da equipa, sendo referência significativa na frente de ataque deste conjunto.

No setor intermédio o destaque é Cambiasso. Além do argentino ser responsável por organizador o processo ofensivo da equipa, o sueco é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários. 

Por outro lado, o lateral De Laet é peça fundamental na equipa. O belga oferece bastante profundidade ao ataque da equipa, no entanto, abre muitos espaços para os adversários no setor mais recuado.

É muito provável que o técnico Nigel Pearson jogue em 4-4-2, sendo Vardy e Ulloa os homens responsáveis por criar distúrbios na defensiva do Liverpool. É muito provável que neste desafio a equipa forasteira não se aventure no ataque de modo a não oferecerem espaços em zonas mais recuadas do terreno. Um estilo de jogo mais direto, aproveitando todas as bolas paradas será imagem de marca desta formação.

Onze Provável: Schmeichel; Laet, Morgan, Wasilewski, Konchesky; Cambiasso, James, Mahrez, Schlupp; Vardy, Ulloa. 

Onze titular confirmado: K. Schmeichel, W. Morgan, R. De Laet, M. Wasilewski, P. Konchesky, J. Schlupp, M. James, E. Cambiasso, J. Vardy, L. Ulloa, R. Mahrez.
Treinador: N. Pearson.

Análise do Liverpool

O setor mas frágil nos Reds é o ofensivo. As sucessivas lesões que têm acompanhado a equipa de Liverpool são constantes, sendo que desta vez o treinador Brendan Rodgers não pode contar com Daniel Sturridge e Mario Balotelli.

Apesar do plantel do Liverpool ser recheado de bons jogadores, é muito difícil encontrar um jogador que seja destaque. Os jogadores que remam contra a corrente são Coutinho e Sterling. Os extremos do Liverpool apresentam habilidades muito idênticas: velocidade, técnica, condução de bola e finalização.

No setor intermédio o destaque tem sido o capitão Steven Gerrard. O inglês é peça fundamental da turma vermelha, sendo fundamental no processo ofensivo e defensivo.

Já defensivamente o destaque vai para Lovren. O jogador croata é exímio no desarme os jogadores adversários, sendo também importantíssimo nas bolas paradas ofensivas e defensivas.

O treinador Rodgers vai jogar em 4-3-2-1, à semelhança do último jogo, sendo Coutinho, Sterling e Lambert, os homens responsáveis por conduzir o ataque dos Reds. Podemos esperar assim um Liverpool com a iniciativa do jogo, com imensos passes entre os intervenientes, e com sentido de baliza apuradíssimo.

Onze Provável: Mignolet; Manquillo, Skrtel, Lovren, Johnson; Gerrard, Henderson, Lallana, Coutinho, Sterling; Lambert.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, K. Touré, Javi Manquillo, M. Škrtel, G. Johnson, J. Henderson, A. Lallana, Lucas Leiva, R. Lambert, R. Sterling.
Treinador: S. Gerrard, B. Rodgers.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Liverpool pontuar. Apesar de jogar perante os seus adeptos, a formação do Leicester não detém armas suficientes para suster a qualidade técnico-tática dos jogadores vermelhos. Acreditamos assim que a formação forasteira tenha mais iniciativa no jogo e mais oportunidades para alvejar a baliza adversária. No entanto, a turma da casa vai criar sérias dificuldades aos pupilos de Rodgers. 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips