ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Chelsea VS Tottenham

Chelsea vs Tottenham

Chelsea
Chelsea
  • 3 - 0
  • Terminado

Tottenham

Previsão
Chelsea e Tottenham medem forças no Stamford Bridge, Londres, em jogo a contar para a décima quarta jornada do campeonato inglês.

A turma de José Mourinho segue na liderança da Premier League com 33 pontos, proveito de dez vitórias, três empates, sem ainda ter assinalado qualquer derrota. Certamente que o treinador português quer voltar às vitórias o mais rápido possível, depois de ter empatado a zeros, com o Sunderland, na última jornada do campeonato.

Por outro lado, os Spurs ocupam a 7ªposição da primeira liga inglesa com 20 pontos, consequência de 6 vitórias, 2 empates e cinco derrotas. O Tottenham tem apresentado um ótimo registo fora de casa, pois nas últimas seis deslocações os forasteiros conquistaram três vitórias, dois empates e somente uma derrota.

O histórico de confrontos entre as duas formações favorece a turma do Chelsea. Nos últimos 15 embates disputados, os azuis conquistaram cinco vitórias, oito empates e duas derrotas. Quem vencerá o dérbi de Londres?

Análise do Chelsea

O ponto forte da turma Mourinho são as transições rápidas. Os pupilos de José Mourinho são exímios nas transições entre os diferentes momentos de jogo.

Nas alas, o Chelsea combina velocidade com técnica, com condução de bola e finalização. O destaque nesta posição é Hazard. O extremo azul combina velocidade, técnica, condução de bola e finalização. Tanto o belga Hazard e o brasileiro Willian são notáveis nas transições rápidas.

A referência ofensiva da turma forasteira é Diego Costa, porém o jogador está suspenso da partida. Para esta posição o treinador tem disponível o costa-marfinense Drogba e o francês Remy.

No entanto, os homens com mais destaque no setor intermédio são Fábregas e Óscar. Estes jogadores são capazes de decidir encontros teoricamente mais difíceis colocando em ação todas as suas capacidades individuais.

Por outro lado, o setor mais recuado da formação azul é composta por jogadores experientes e tecnicamente evoluídos.

Para este desafio, o treinador português vai jogar no habitual 4-2-3-1, dando privilégio ao ataque em detrimento da defesa, não só para voltar às vitórias para o campeonato, mas também por possuir jogadores mais evoluídos tecnicamente que o seu adversário.

Onze Provável: Courtois; Ivanovic, Terry, Cahill, Azpilicueta; Matic, Fàbregas; Willian, Oscar, Hazard; Drogba. 

Onze titular confirmado: T. Courtois, G. Cahill, B. Ivanović, J. Terry, Azpilicueta, Oscar, N. Matić, Fàbregas, D. Drogba, Willian, E. Hazard.
Treinador: José Mourinho.

Análise do Tottenham Hotspur

O maior destaque na equipa forasteira é Erikson. O médio dinamarquês é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.

A referência no ataque é o Soldado. O ponta-de-lança espanhol é móvel, versátil, e com imensa capacidade física. O jogador, tanto é capaz de ajudar na recuperação da posse de bola como aparece com qualidade em zonas de finalização.

No meio campo, os destaques são Kane e Eriksen. Os dois jogadores são responsáveis por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas. Por outro lado, Mason é responsável por recuperar a posse de bola para os seus companheiros de turma.

O setor mais recuado é aquele que detém mais problemas. As sucessivas lesões dos homens mais recuados tem feito com que treinador Pochettino tenha que executar constantes adaptações.

O comandante argentino vai jogar em 4-2-3-1 sendo Soldado o homem mais adiantado do ataque forasteiro. Neste desafio os Spurs vão privilegiar as transições rápidas, não só por defrontarem um adversário mais forte, mas também por possuir jogadores com enorme velocidade.

Onze Provável: Lloris; Naughton, Fazio, Vertonghen, Davies; Bentaleb, Mason, Lennon, Eriksen, Kane; Soldado. 

Onze titular confirmado: H. Lloris, F. Fazio, V. Chiricheș, J. Vertonghen, B. Davies, C. Eriksen, E. Lamela, A. Lennon, N. Bentaleb, R. Mason, H. Kane.
Treinador: M. Pochettino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Chelsea. Acreditamos que o conjunto da casa consiga vencer o desafio, não só pela necessidade de voltar às vitórias, mas também por possuir jogadores mais evoluídos tático-tecnicamente. Apesar da equipa do Tottenham ter conseguido vencer fora de casa, apresenta um futebol muito inconstante e irregular. Desta forma, é normal que a formação azul volte às vitórias, contudo, será um desafio difícil.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o Chelsea Tottenham Hotspur?

O prognóstico e sugestão de aposta para Chelsea vs Tottenham Hotspur, de 3 Dezembro 2014, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: A favor do Chelsea ⇒ odd 1.40 na .

Em que estádio vai ser disputado o Chelsea Tottenham Hotspur?

O Chelsea vs Tottenham Hotspur de 3 Dezembro 2014 vai ser disputado em London,


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips