Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Watford Tranmere Rovers


Previsão

Análise estatística:

Watford e Tranmere Rovers medem forças no Vicarage Road Stadium, num encontro para esta fase da FA Cup (3ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 28‑04‑2001 e terminou com o resultado: Watford (1‑1) Tranmere Rovers. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Watford

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da FA Cup com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Wolverhampton Wanderers por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Watford ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 31 dos seus últimos 45 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Onze titular confirmado: Daniel Bachmann, Craig Dawson, Bayli Spencer Adams, Adam Masina, Adrian Mariappa, Nathaniel Chalobah, Domingos Quina, Roberto Pereyra, Ayotomiwa Dele-Bashiru, Andre Gray, Isaac Success.
Treinador: S. Bilić.

Análise Tranmere

A equipa visitante chega a esta fase da FA Cup (3ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Chichester City e Waycombe. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 30 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 23 sofridos. No último jogo que disputou, para a League One, perdeu com o Coventry City em casa por (1‑4). Nos últimos 10 jogos como visitante o Tranmere Rovers ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Onze titular confirmado: Aaron Chapman, Sid Nelson, Peter Clarke, Emmanuel Monthe, Jake Caprice, Neil Danns, David Perkins, Kieron Morris, Morgan Ferrier, Stefan Payne, Connor Jennings.
Treinador: K. Hill.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Watford vs Tranmere de 4 janeiro 2020 vai ser disputado em Watford, Vicarage Road.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Watford Tranmere, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Watford na com 97% de tips.

 

FA Cup - 2019/2020

  • 100% 886 / 886 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.12%
  • Empates 17.16%
  • Vitórias equipa Fora 39.73%
  • Mais de 1,5 81.83%
  • Mais de 2,5 62.75%
  • Mais de 3,5 40.86%
  • Golos 2904
  • Golos /jogo 3.28
  • Golos /jogo casa 1.69
  • Golos /jogo fora 1.58
  • Ambas equipas marcam 58.13%
  • Golos depois 80' 3.89%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips