Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Shrewsbury Town Barnet


Previsão

Análise estatística:

Shrewsbury Town e Barnet medem forças no Greenhous Meadow, num encontro para esta fase da FA Cup (1ª Eliminatória). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 18‑02‑2012, num jogo que acabou com o resultado final: Barnet (1‑2) Shrewsbury Town. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Shrewsbury Town apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise Shrewsbury

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da FA Cup com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a League One, empatou com o Southend fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Shrewsbury Town regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Onze titular confirmado: Jayson Leutwiler, Junior Brown, Jack Grimmer, Adam El-Abd, Abu Ogogo, Jim O'Brien, Gary Deegan, Ivan Toney, Louis Dodds, Ajay Leitch-Smith.
Treinador: M. Sadler, S. Cotterill.

Análise Barnet

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da FA Cup com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 22 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 28 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Hartlepool United por (3‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Barnet ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 33 dos seus últimos 37 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Onze titular confirmado: Jamie Stephens, Bira Dembele, Bondz N'Gala, Sam Muggleton, Elliot Johnson, Curtis Weston, Tom Champion, Mauro Vilhete, Jean-Louis Akpa Akpro, B. Tomlinson.
Treinador: M. Nelson, T. Flowers.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Shrewsbury vs Barnet de 5 novembro 2016 vai ser disputado em Shrewsbury, Montgomery Waters Meadow.

 

FA Cup - 2016/2017

  • 100% 880 / 881 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.45%
  • Empates 16.59%
  • Vitórias equipa Fora 37.95%
  • Mais de 1,5 85.11%
  • Mais de 2,5 65.8%
  • Mais de 3,5 43.18%
  • Golos 3026
  • Golos /jogo 3.44
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 59.09%
  • Golos depois 80' 4.13%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips