Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Bristol Rovers Coventry City


Previsão

Análise estatística:

Bristol Rovers e Coventry City medem forças no Memorial Stadium, num encontro para esta fase da FA Cup (3ª Eliminatória). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 17‑08‑2019, terminou com a vitória do Coventry City por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Bristol Rovers

A equipa da casa chega a esta fase da FA Cup (3ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Plymouth e Bromley. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 18 sofridos; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a League One, perdeu com o Milton Keynes Dons fora por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Bristol Rovers regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição.

Onze titular confirmado: Jordi van Stappershoef, Tony Craig, Cameron Hargreaves, Alfie Kilgour, Luke Leahy, Liam Sercombe, Alex Rodman, Edward Upson, Rollin Menayese, Jonson Clarke-Harris, Tom Nichols.

Análise Coventry

A equipa visitante chega a esta fase da FA Cup (3ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Ipswich Town e Colchester United. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 23 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Tranmere Rovers por (1‑4). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Coventry City ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

Onze titular confirmado: Marko Maroši, Sam McCallum, Dominic Hyam, Fankaty Dabo, Michael Rose, Kyle McFadzean, Liam Kelly, Jordan Shipley, Liam Walsh, Zain Westbrooke, Matt Godden.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Bristol Rovers vs Coventry de 5 janeiro 2020 vai ser disputado em Seattle, Memorial Stadium.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Bristol Rovers Coventry, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Coventry na com 42% de tips.

 

FA Cup - 2019/2020

  • 100% 886 / 886 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.12%
  • Empates 17.16%
  • Vitórias equipa Fora 39.73%
  • Mais de 1,5 81.83%
  • Mais de 2,5 62.75%
  • Mais de 3,5 40.86%
  • Golos 2904
  • Golos /jogo 3.28
  • Golos /jogo casa 1.69
  • Golos /jogo fora 1.58
  • Ambas equipas marcam 58.13%
  • Golos depois 80' 3.89%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips