Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Brighton & Hove Albion Sheffield Wednesday


Previsão

Análise estatística:

Brighton & Hove Albion e Sheffield Wednesday medem forças no The American Express Community Stadium, num encontro para esta fase da FA Cup (3ª Eliminatória). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 20‑01‑2017, num jogo para a Championship, que acabou com a vitória do Brighton & Hove Albion por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por A. Knockaert (34' e 85' ) para o Brighton & Hove Albion e por L. Dunk (45' Autogolo) para o Sheffield Wednesday.

Análise Brighton

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da FA Cup com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Chelsea por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Brighton & Hove Albion ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Onze titular confirmado: David Button, Gaëtan Bong, Ezequiel Schelotto, Leon Balogun, Adam Webster, Shane Duffy, Dale Stephens, Yves Bissouma, Pascal Groß, Neal Maupay, Steven Alzate.

Análise Sheff Wed

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da FA Cup com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Hull City por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Sheffield Wednesday ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 15 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

Onze titular confirmado: Cameron Dawson, Morgan Fox, Julian Börner, Dominic Iorfa, Adam Reach, Osaze Urhoghide, Massimo Luongo, Joey Pelupessy, Jacob Murphy, Kieran Lee, Steven Fletcher.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Brighton vs Sheff Wed de 4 janeiro 2020 vai ser disputado em Falmer, The American Express Community Stadium.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Brighton Sheff Wed, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Brighton na com 92% de tips.

 

FA Cup - 2019/2020

  • 100% 886 / 886 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.12%
  • Empates 17.16%
  • Vitórias equipa Fora 39.73%
  • Mais de 1,5 81.83%
  • Mais de 2,5 62.75%
  • Mais de 3,5 40.86%
  • Golos 2904
  • Golos /jogo 3.28
  • Golos /jogo casa 1.69
  • Golos /jogo fora 1.58
  • Ambas equipas marcam 58.13%
  • Golos depois 80' 3.89%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips