ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Prognóstico Arsenal Burnley


Previsão
Arsenal e Burnley medem forças no Emirates Stadium, num encontro para esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 11‑04‑2015, que terminou com a vitória do Arsenal por (0‑1), e o mais recente a 01‑11‑2014, que terminou com a vitória do Arsenal por (3‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Arsenal apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Arsenal

A equipa da casa chega a esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Sunderland, após uma vitória por (3‑1) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 25 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Chelsea por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Arsenal ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 12 golos entre os minutos (31'‑45').

O conjunto do Arsenal parte para este jogo desmotivado devido à derrota registada em casa frente ao Chelsea, registando o terceiro jogo consecutivo sem vencer. Neste desafio o grande objetivo da equipa será regressar aos triunfos e assim espera-se que o treinador Arsène Wenger jogue no habitual 4-2-3-1 sendo Giroud o homem mais adiantado da equipa caseira. O francês é o melhor marcador da equipa com 18 golos marcados. De relembrar que Cazorla, Rosicky, Welbeck, Wilshere e Coquelin continuam de fora devido a lesão.

Onze titular confirmado: D. Ospina, Gabriel Paulista, C. Chambers, L. Koscielny, K. Gibbs, A. Oxlade-Chamberlain, A. Iwobi, Mohamed Elneny, F. Coquelin, O. Giroud, A. Sánchez.
Treinador: A. Wenger.

Análise do Burnley

A equipa visitante chega a esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Middlesbrough, com uma vitória por (1‑2) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 14 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Derby County por (4‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Burnley ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 17 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (61'‑75').

A formação do Burnley passa por um momento muito positivo da temporada e ao vencer o Derby no último jogo somou o sexto jogo consecutivo sem registar qualquer derrota. Neste jogo antevê-se que o treinador Sean Dyche opte por uma estratégia baseada no contra-ataque, tendo noção que o seu adversário apresenta algumas debilidades no setor mais recuado. De destacar que Andre Gray é o melhor marcador do Burnley com 15 golos assinados. Para este jogo o treinador visitante tem praticamente todo o plantel à disposição.

Onze titular confirmado: T. Heaton, S. Ward, B. Mee, M. Keane, T. Darikwa, S. Arfield, G. Boyd, D. Jones, F. Ulvestad, A. Gray, S. Vokes.
Treinador: S. Dyche.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Acreditamos que este será um jogo aberto e com muitas oportunidades de golo para ambos os lados pois as duas equipas atuam de forma ofensiva quando jogam nestas condições. Além disto as equipas possuem grande diferença quando comparamos o setor defensivo com o ofensivo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o Arsenal Burnley?

O prognóstico e sugestão de aposta para Arsenal vs Burnley, de 30 Janeiro 2016, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: Mais de 2,5 golos ⇒ odd 1.70 na .

Em que estádio vai ser disputado o Arsenal Burnley?

O Arsenal vs Burnley de 30 Janeiro 2016 vai ser disputado em London, Emirates Stadium.


Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias equipa Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Golos 2871
  • Golos /jogo 3.24
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.57
  • Ambas equipas marcam 58.51%
  • Golos depois 80' 3.76%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips