ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tottenham VS Gillingham

Tottenham vs Gillingham

Tottenham
Tottenham
  • 5 - 0
  • Terminado

Gillingham

Previsão
Tottenham e Gillingham encontram-se no White Hart Lane, em Londres, num jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça da Liga. Este é o primeiro embate da história dos dois emblemas.

Análise do Tottenham Hotspur

A turma do Tottenham arranca para este jogo com uma vitória sobre o Sunderland, por 1-0, num jogo em que Kane fez o único golo da equipa. Importa frisar que o Tottenham conquistou este troféu por 4 ocasiões, sendo a último na temporada 2007/2008.
 
Observando os últimos dez jogos para várias competições é possível verificar que a equipa da casa marcou em média 1,7 golos e concedeu em média 1,3 golos por jogo, ou seja, ostenta qualidade no setor mais ofensivo. De frisar que metade destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador final.
 
O melhor momento do Tottenham é entre os 46’ e os 60’ de jogo, altura em que marcou 7 golos e não sofreu qualquer tento. Nos 4 jogos em que abriu o marcador, em todos estes desafios estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: M. Vorm, K. Wimmer, B. Davies, C. Carter-Vickers, K. Trippier, C. Eriksen, H. Winks, T. Carroll, J. Onomah, E. Lamela, V. Janssen.
Treinador: M. Pochettino.

Análise do Gillingham

O conjunto chefiado por Justin Edinburgh chega a este jogo com uma derrota no terreno do Port Vale, por 2-1, somando o quarto jogo consecutivo sem vencer em jogos oficiais: Wright marcou o único golo da equipa. Nas eliminatórias anteriores desta competição, o Gillingham ultrapassou o Southend e o Watford: este último milita no escalão principal no futebol inglês.
 
Olhando para os últimos 10 encontros disputados é possível anotar que os visitantes marcaram em média 1,4 golos e sofreram em média 1,8 golos por jogo, indicando enormes fragilidades no setor mais recuado. De destacar que 70% destes embates terminaram com mais de dois golos no marcador final.
 
Além disto a turma do Gillingham abriu o marcador em 4 dos 10 jogos transatos, e em somente um embate estava a vencer no final dos 90’. Importa frisar que o pior momento da equipa forasteira se situa entre os 16’ e os 30’, altura em que sofreu 5 golos e marcou somente 1 tento.

Onze titular confirmado: J. Bond, R. Jackson, P. Konchesky, A. Oshilaja, B. Dack, M. Byrne, E. Osadebe, J. Wright, M. Ehmer, J. Emmanuel-Thomas, C. McDonald.
Treinador: A. Pennock.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Tottenham ao intervalo. Neste jogo espera-se que a turma caseira domine e detenha das melhores oportunidades para marcar, visto que possui um plantel bastante superior ao adversário. Além disto os visitantes atravessam um momento complicado da temporada e não apresentam armas suficientes para suster a qualidade do inimigo. Posto isto acreditamos que apostar a favor do Tottenham a vencer ao intervalo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2016/2017

  • 100% 93 / 93 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 59.14%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 40.86%
  • Mais de 1,5 77.42%
  • Mais de 2,5 52.69%
  • Mais de 3,5 32.26%
  • Golos 255
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 55.91%
  • Golos depois 80' 35.69%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:45 Flamengo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips