ONLINE
115
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sunderland VS Man City

Sunderland vs Man City

Sunderland
Sunderland
  • 1 - 4
  • Terminado

Man City

Previsão

Análise do Sunderland

O Sunderland encontra-se na última posição da Premier League com apenas dois pontos, resultado de dois empates e quatro derrotas.
Na última jornada, a equipa perdeu na deslocação ao terreno do Bournemouth (14º) por 2-0. Os golos aconteceram logo nos primeiros dez minutos de jogo, primeiro por Callum Wilson aos 4 e depois por Matt Ritchie aos 9. 
Na segunda parte, o Sunderland ainda viu um jogador seu receber ordem de expulsão aos 74 minutos (Kaboul) para complicar ainda mais a reacção da equipa.
Na última ronda da Taça da Liga, a equipa venceu em casa o Exeter City por 6-3. Jermain Defoe foi a estrela desse encontro ao apontar três golos. Esperamos um Sunderland relaxado por não ter nada a perder, e isso pode motivá-los para surpreender nesta partida, sendo que um empate já seria um resultado notável.

Equipa Provável: Costel Pantilimon, Patrick van Aanholt, Younes Kaboul, Sebastian Coates, Billy Jones, Ola Toivonen, Yann M’Vila, Jordi Gomez, Fabio Borini, Jermain Defoe, Jeremain Lens – Treinador: D. Advocaat

Onze titular confirmado: V. Mannone, J. O'Shea, D. Yedlin, P. van Aanholt, S. Coates, J. Lens, J. Rodwell, A. Johnson, Y. M'Vila, O. Toivonen, F. Borini.
Treinador: S. Allardyce.

Análise do Manchester City

O City é líder da Premier League com cinco triunfos e uma derrota ao cabo de seis jornadas. Destaque para o facto da equipa ter perdido os seus dois últimos encontros (Juventus e West Ham). 
Na última jornada, os "citizens" foram derrotados em casa pelo West Ham (3º) por 1-2. Os golos aconteceram na primeira parte: Victor Moses abriu o activo para os visitantes aos 6 minutos, Diafra Sakho ampliou aos 31 e o melhor que o City conseguiu foi reduzir por Kevin de Bruyne aos 47.
Esperamos que o City caia em cima do seu adversário, pois está a precisar de mostrar serviço aos seus adeptos depois de dois resultados negativos, no entanto o factor psicológico, a pressão e a ânsia por obter resultados pode ser um empecilho à equipa. 

Equipa Provável: Joe Hart, Aleksandar Kolarov, Eliaquim Mangala, Nicolas Otamendi, Bacary Sagna, Yaya Toure, Fernandinho, Raheem Sterling, Kevin de Bruyne, Jesus Navas, Sergio Aguero – Treinador: Manuel Pellegrini

Onze titular confirmado: W. Caballero, M. Demichelis, B. Sagna, A. Kolarov, N. Otamendi, Y. Touré, Fernando, Jesús Navas, K. De Bruyne, S. Agüero, R. Sterling.
Treinador: M. Pellegrini.

Sugestão de Aposta:

Tendo em conta o potencial da formação de Manchester, é evidente quem é o favorito. Por outro lado, temos uma equipa sem nada a temer e que jogará em casa. Para os visitados, um empate já seria muito interessante pois a equipa atravessa um péssimo momento. O Sunderland pode complicar a vida ao seu adversário, através da perda de tempo com supostas lesões, interrupções de jogo ou faltas sucessivas. Portanto, por forma a proteger-nos de um eventual empate, vamos apostar nos visitantes com Empate Anula a 1.2.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2015/2016

  • 100% 93 / 93 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.76%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 46.24%
  • Mais de 1,5 75.27%
  • Mais de 2,5 53.76%
  • Mais de 3,5 24.73%
  • Golos 259
  • Golos /jogo 2.78
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.34
  • Ambas equipas marcam 59.14%
  • Golos depois 80' 27.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips