ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stoke VS Hull

Stoke vs Hull

Stoke
Stoke
  • 1 - 2
  • Terminado

Hull

Previsão
Stoke e Hull encontram-se no Bet365 Stadium num embate a contar para a terceira eliminatória da Taça da Liga Inglesa.
              
O confronto direto favorece o clube da casa, sendo que nos últimos cinco embates entre os dois emblemas podemos assistir a dois empates e a três vitórias do Stoke. De salientar que nas cinco partidas transatas entre as duas turmas o Under2,5 foi sempre vencedor.
              
As duas últimas vezes que as duas equipas se encontraram neste terreno foi em Fevereiro de 2015, numa partida que terminou com um triunfo do Stoke, por 1-0.

Análise do Stoke City

O conjunto ao comando de Hughes entra nesta partida desmotivada depois de um desaire forasteiro, por 4-1, na visita ao terreno do Crystal Palace. Assim, o Stoke parece atravessar um mau momento, já que contabiliza quatro desaires nos últimos cinco embates.
              
Quando atua com a condição de “equipa da casa”, o Stoke revela alguma irregularidade, sendo que nos últimos 5 embates caseiros regista uma vitória, um empate e três derrotas.
              
O pior momento da equipa da casa, no seu estádio, é último quarto de hora da partida. O intervalo parece ter um efeito de motivação nos jogadores, sendo que marcam muitos golos nos primeiros quinze minutos da segunda parte.

Onze titular confirmado: L. Grant, B. Martins Indi, G. Johnson, E. Pieters, R. Shawcross, G. Cameron, J. Allen, G. Imbula, M. Arnautović, W. Bony, Ramadan Sobhi.
Treinador: M. Hughes.

Análise do Hull City

A formação orientada por Phelan entra nesta partida desmotivada depois de um desaire caseiro, por 1-4, na receção ao Arsenal. Ainda assim, o seu registo forasteiro é interessante, já que contabiliza duas vitórias e um empate nos últimos três jogos.
              
O melhor período da formação visitante é no último quarto de hora do encontro, sendo que é nesta altura que contabilizam mais golos marcados, mantendo a consistência defensiva. Porém, de salientar que nos últimos 10 jogos abriu o marcador por duas vezes.
              
Os embates forasteiros do Hull costumam ser algo abertos, sendo que, em média, são marcados 2,9 golos por jogo. De salientar que das duas vezes que esteve a perder em terrenos alheios apenas por uma vez conseguiu a reviravolta.

Onze titular confirmado: D. Marshall, C. Davies, H. Maguire, A. Robertson, D. Meyler, R. Mason, J. Weir, M. Henriksen, D. Mbokani, W. Keane.
Treinador: S. Maloney, Marco Silva.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Stoke não vencer. É certo que o clube da casa é detentor de um plantel mais completo, porém, os últimos resultados apontam para uma equipa desmotivada. Por outro lado, o Hull tem estado bastante bem em jogos fora de portas, ou seja, tudo indica que fará uma boa partida.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2016/2017

  • 100% 93 / 93 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 59.14%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 40.86%
  • Mais de 1,5 77.42%
  • Mais de 2,5 52.69%
  • Mais de 3,5 32.26%
  • Golos 255
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 55.91%
  • Golos depois 80' 35.69%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips