Ver versão desktop
ONLINE
97
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Liverpool vs Chelsea

Liverpool
Liverpool
  • 1 - 1
  • Terminado

Chelsea

Previsão:
Liverpool e Chelsea medem forças em Anfield num embate a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça da Liga de Inglaterra.
              
A formação orientada por Brendan Rodgers já não prova o sabor da derrota há 9 encontros. O conjunto caseiro vem de 3 jogos consecutivos, fora de portas, a vencer. Os reds ocupam, neste momento, a 8ª posição com um total de 35 pontos.
              
Do mesmo modo, os blues entram neste desafio com 3 triunfos consecutivos no passado recente. No último desafio o Chelsea viajou até ao estádio do Swansea onde goleou os cisnes por 0-5. Nesta altura, a turma de Mourinho posiciona-se no 1º posto no campeonato com 52 pontos contabilizados.
              
O confronto direto favorece a formação caseira. Os últimos 3 embates entre os dois emblemas terminaram com a vitória da equipa da cidade de Londres.

Análise do Liverpool

Do lado da casa, Johnson, Gerrard, Allen e Sturridge são as principais ausências. Apesar de serem intervenientes de grande qualidade, a turma de Liverpool dá mostras de ter outras soluções com potencial para colmatar estas baixas.
              
O conjunto de Brendan Rodgers apresenta um futebol muito diferente da época passada. Nesta altura, o Liverpool parece que em determinadas alturas do jogo não tem soluções para chegar perto da baliza adversária.
              
No momento ofensivo, o emblema vermelho tem várias opções: Coutinho, Sterling, Markovic, Lallana e Borini. Destes homens, o mais influente e capaz de sacudir o jogo é o jovem internacional inglês Sterling.

Atendendo ao tipo de jogo, adivinha-se que o Liverpool entre com algumas cautelas com o objetivo de não permitir ao adversário marcar um golo logo no início. Deste modo, antevê-se que os reds optem pelo contra-ataque para tentar criar perigo ao “inimigo”.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, M. Škrtel, Alberto Moreno, M. Sakho, R. Sterling, J. Henderson, E. Can, L. Marković, Philippe Coutinho, Lucas Leiva.
Treinador: S. Gerrard, B. Rodgers.

Análise do Chelsea

Adivinha-se que os pupilos de José Mourinho entrem neste desafio com o objetivo de mostrarem o porquê de serem os líderes da tabela classificativa da primeira liga inglesa. Deste modo, antevê-se que o Chelsea, mesmo jogando num estádio alheio, queira ter mais iniciativa de jogo do que o adversário.
              
Diego Costa é a principal referência do ataque dos blues. A estatística comprova a eficácia deste jogador, ou seja, não necessita de muitas ocasiões para convertê-las em golo. O ponta-de-lança espanhol introduziu por 17 vezes o esférico no interior da baliza adversária em 19 desafios.
              
Ainda assim, por ter no seu plantel jogadores como Hazard, Willian, Schurrle e Oscar, o Chelsea, muitas vezes, é capaz de decidir encontros, onde as capacidades individuais sobressaem mais do que o entendimento coletivo. Porém, o brasileiro Oscar vai estar de fora desta jornada por se encontrar lesionado.
              
Apesar de ser um encontro a contar para a Taça da Liga este desafio é um clássico inglês, pelo que, adivinha-se que as equipas coloquem tudo em jogo com o objetivo de saírem com uma vantagem na eliminatória.

Onze titular confirmado: T. Courtois, G. Cahill, B. Ivanović, J. Terry, Filipe Luis, Fàbregas, Willian, E. Hazard, J. Obi Mikel, N. Matić, Diego Costa.
Treinador: José Mourinho.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Liverpool não vencer. É certo que joga aos olhos dos seus adeptos, contudo, antevê-se que o Chelsea entre em jogo com “toda a carne no assador”. Deste modo, atendendo à diferença entre os dois planteis adivinha-se que o Liverpool vá passar por algumas dificuldades.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Taça da Liga - 2014/2015

  • 100% 93 / 93 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.31%
  • Empates 2.15%
  • Vitórias equipa Fora 50.54%
  • Mais de 1,5 74.19%
  • Mais de 2,5 53.76%
  • Mais de 3,5 24.73%
  • Golos 252
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 47.31%
  • Golos depois 80' 33.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips