ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Liverpool VS Chelsea

Liverpool vs Chelsea

Liverpool
Liverpool
  • 1 - 1
  • Terminado

Chelsea

Previsão
Liverpool e Chelsea medem forças em Anfield num embate a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça da Liga de Inglaterra.
              
A formação orientada por Brendan Rodgers já não prova o sabor da derrota há 9 encontros. O conjunto caseiro vem de 3 jogos consecutivos, fora de portas, a vencer. Os reds ocupam, neste momento, a 8ª posição com um total de 35 pontos.
              
Do mesmo modo, os blues entram neste desafio com 3 triunfos consecutivos no passado recente. No último desafio o Chelsea viajou até ao estádio do Swansea onde goleou os cisnes por 0-5. Nesta altura, a turma de Mourinho posiciona-se no 1º posto no campeonato com 52 pontos contabilizados.
              
O confronto direto favorece a formação caseira. Os últimos 3 embates entre os dois emblemas terminaram com a vitória da equipa da cidade de Londres.

Análise do Liverpool

Do lado da casa, Johnson, Gerrard, Allen e Sturridge são as principais ausências. Apesar de serem intervenientes de grande qualidade, a turma de Liverpool dá mostras de ter outras soluções com potencial para colmatar estas baixas.
              
O conjunto de Brendan Rodgers apresenta um futebol muito diferente da época passada. Nesta altura, o Liverpool parece que em determinadas alturas do jogo não tem soluções para chegar perto da baliza adversária.
              
No momento ofensivo, o emblema vermelho tem várias opções: Coutinho, Sterling, Markovic, Lallana e Borini. Destes homens, o mais influente e capaz de sacudir o jogo é o jovem internacional inglês Sterling.

Atendendo ao tipo de jogo, adivinha-se que o Liverpool entre com algumas cautelas com o objetivo de não permitir ao adversário marcar um golo logo no início. Deste modo, antevê-se que os reds optem pelo contra-ataque para tentar criar perigo ao “inimigo”.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, M. Škrtel, Alberto Moreno, M. Sakho, J. Henderson, E. Can, L. Marković, Philippe Coutinho, Lucas Leiva, R. Sterling.
Treinador: S. Gerrard, B. Rodgers.

Análise do Chelsea

Adivinha-se que os pupilos de José Mourinho entrem neste desafio com o objetivo de mostrarem o porquê de serem os líderes da tabela classificativa da primeira liga inglesa. Deste modo, antevê-se que o Chelsea, mesmo jogando num estádio alheio, queira ter mais iniciativa de jogo do que o adversário.
              
Diego Costa é a principal referência do ataque dos blues. A estatística comprova a eficácia deste jogador, ou seja, não necessita de muitas ocasiões para convertê-las em golo. O ponta-de-lança espanhol introduziu por 17 vezes o esférico no interior da baliza adversária em 19 desafios.
              
Ainda assim, por ter no seu plantel jogadores como Hazard, Willian, Schurrle e Oscar, o Chelsea, muitas vezes, é capaz de decidir encontros, onde as capacidades individuais sobressaem mais do que o entendimento coletivo. Porém, o brasileiro Oscar vai estar de fora desta jornada por se encontrar lesionado.
              
Apesar de ser um encontro a contar para a Taça da Liga este desafio é um clássico inglês, pelo que, adivinha-se que as equipas coloquem tudo em jogo com o objetivo de saírem com uma vantagem na eliminatória.

Onze titular confirmado: T. Courtois, G. Cahill, B. Ivanović, J. Terry, Filipe Luis, Fàbregas, J. Obi Mikel, N. Matić, Diego Costa, Willian, E. Hazard.
Treinador: José Mourinho.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Liverpool não vencer. É certo que joga aos olhos dos seus adeptos, contudo, antevê-se que o Chelsea entre em jogo com “toda a carne no assador”. Deste modo, atendendo à diferença entre os dois planteis adivinha-se que o Liverpool vá passar por algumas dificuldades.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2014/2015

  • 100% 93 / 93 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.31%
  • Empates 2.15%
  • Vitórias equipa Fora 50.54%
  • Mais de 1,5 74.19%
  • Mais de 2,5 53.76%
  • Mais de 3,5 24.73%
  • Golos 252
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 47.31%
  • Golos depois 80' 33.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Man Utd vs Man City
Transmissão disponível para US (alterar)

Procurar Tips