ONLINE
92
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Everton VS Man City

Previsão
Everton e Manchester City medem forças no Goodison Park, Liverpool, num jogo a contar para a 1ª mão das meias-finais da Taça da Liga.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece o conjunto do Everton: nos últimos 63 jogos disputados, o Everton conquistou 24 vitórias, 17 empates e 22 derrotas. Nesta temporada o Manchester City venceu o Everton neste estádio por 0-2.

Análise do Everton

A turma do Everton parte para este jogo com um empate a 1-1 frente ao Tottenham, num jogo disputado dentro de portas: Lennon marcou o golo da equipa. Atualmente o conjunto caseiro ocupa a 11ª posição do campeonato inglês com 27 pontos conquistados.
 
Para chegar a esta fase da competição, o Everton ultrapassou as equipas Barnsley, Reading, Norwich e na última eliminatória venceu o Middlesbrough por 2-0. Em relação aos golos nesta competição, a equipa comandada por Roberto Martínez marcou em média 2 golos e sofreu em média 1,25 golos por jogo.
 
O melhor período do Everton na Taça da Liga é entre os 61’ e os 75’, altura em que marcou três golos e não sofreu nenhum. De relembrar que Hibbert, Browning, Piennar e Oviedo continuam ausentes da equipa devido a lesão.

Onze titular confirmado: Joel Robles, J. Stones, S. Coleman, Ramiro Funes Mori, L. Baines, R. Barkley, T. Cleverley, G. Barry, M. Bešić, R. Lukaku, Deulofeu.
Treinador: Roberto Martínez.

Análise do Manchester City

O Manchester City parte para este jogo com um triunfo conseguido no terreno do Watford, por 2-1, depois conseguir uma grande reviravolta no marcador: golos de Touré e Aguero. Neste momento o conjunto visitante encontra-se na 3ª posição do campeonato com 39 pontos conquistados.
 
Nesta competição os visitantes tiveram um percurso mais curto em comparação com o adversário, pois apenas tiveram que eliminar o Sunderland, Crystal Palace e Hull City. Em relação aos golos a equipa chefiada por Manuel Pellegrini marcou em média 4,33 golos e sofreram em média 1 golo por jogo.
 
Os últimos 15’ de jogo do Manchester City nesta competição foram os mais movimentados, visto que a equipa marcou cinco golos e sofreu três tentos. Ausentes da equipa devido a lesão continuam Fernanado, Kompany e Nasri.

Onze titular confirmado: W. Caballero, N. Otamendi, B. Sagna, E. Mangala, G. Clichy, Y. Touré, David Silva, K. De Bruyne, F. Delph, Fernandinho, S. Agüero.
Treinador: M. Pellegrini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Manchester City não perder. Olhando para o recente desempenho das duas equipas nestas condições podemos assistir a uma forte tendência para os visitantes conseguirem um empate ou até um triunfo neste embate. Posto isto acreditamos que a fase irregular do Everton perdure por mais algum tempo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2015/2016

  • 100% 93 / 93 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.76%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 46.24%
  • Mais de 1,5 75.27%
  • Mais de 2,5 53.76%
  • Mais de 3,5 24.73%
  • Golos 259
  • Golos /jogo 2.78
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.34
  • Ambas equipas marcam 59.14%
  • Golos depois 80' 27.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips