ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Derby VS Chelsea

Derby vs Chelsea

Derby
Derby
  • 1 - 3
  • Terminado

Chelsea

Previsão
Derby County e Chelsea medem forças no iPro Stadium, Derby, em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga.

O conjunto da Derby County chega a esta fase da competição depois de ter ultrapassado equipas como Carlisle United, Charlton Athletic, Reading e Fulham. Mesmo militando na segunda divisão inglesa, é muito provável que o conjunto da casa provoque algumas dificuldades ao Chelsea.

Do outro lado, a turma de José Mourinho conseguiu ultrapassar o Bolton e o Shrewsbury Town, ambos pelo mesmo resultado, 2-1. É muito provável que o português jogue com os jogadores menos utilizados.

Como era de esperar, o histórico entre os dois emblemas favorece, claramente, a turma do Chelsea. Com isto, é necessário recuar até 1999 para encontrar um triunfo do emblema da cidade de Derby. 

Análise do Derby County

Como era de esperar, o atual 3º classificado da segunda divisão inglesa chega a este desafio na máxima força, pois fez descansar alguns jogadores chave no último desafio frente ao Middlesbrough.

A referência ofensiva do conjunto da casa é Martin. O ponta-de-lança tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo do Derby, concluindo as iniciativas criadas pelos seus colegas de equipa. Além disso, o jogador escocês é o melhor marcador da equipa com 12 golos.

Já no setor intermédio, o destaque é Hendrick. O irlandês tem a missão de recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Se ofensivamente a turma da casa cumpre razoavelmente no processo ofensivamente, defensivamente a equipa costuma vacilar em jogos importantes, pois a sua organização e coordenação fica aquém das expectativas. Desta forma, manter um bloco mais baixo será o mais provável para não ser apanhada desequilibrada.

Mesmo jogando frente ao líder da Premier League, o técnico Steve McClaren vai jogar em 4-3-3 privilegiando o jogo direto para o ataque. As dificuldades em assumir o jogo frente a um adversário de qualidade superior faz com que arrisquem bastante nos passes diretos, em transições rápidas, sem grande critério nos processos da equipa.

Onze Provável: Grant; Christie, Keogh, Buxton, Forsyth; Hendrick, Mascarell, Bryson; Russel, Martin, Dawkins.

Onze titular confirmado: L. Grant, R. Keogh, C. Christie, J. Buxton, C. Forsyth, W. Hughes, S. Dawkins, Omar Mascarell, C. Bryson, C. Martin, J. Russell.
Treinador: S. McClaren.

Análise do Chelsea

Neste desafio o treinador José Mourinho vai optar por colocar em campo os jogadores que menos tem utilizado nesta temporada, no entanto, é muito provável que faça tudo para conquistar a vitória.

A referência ofensiva para este jogo é Drogba. Apesar da idade que apresenta, o costa-marfinense é peça fundamental nos jogos que disputa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa com sucesso.

Mesmo utilizando jogadores de segunda linha, a turma de José Mourinho vai criar perigo através de transições rápidas. Nas alas, o Chelsea combina velocidade com técnica, com condução de bola e finalização, como são os casos de Schurrle e Willian.

Se o médio brasileiro é responsável pelo processo ofensivo, o defensivo fica ao cargo de John Obi Mikel. O jogador nigeriano, opção habitual em todos os encontros, é responsável por equilibrar defensivamente a equipa, algo que tem feito na perfeição.

Qualidade e experiência são duas palavras que descrevem na perfeição a linha mais recuada da turma do Chelsea. Com isto, o jogador com mais destaque é Ivanovic. Na lateral o sérvio oferece muita profundidade à sua equipa quando esta parte para o processo ofensivo.

Para este desafio, o treinador português vai jogar no habitual 4-2-3-1 dando privilégio ao ataque em detrimento da defesa.

Onze Provável: Cech; Ivanovic, Cahill, Zouma, Azpilicueta; Mikel, Ramires, Óscar, Willian, Schurrle; Drogba. 

Onze titular confirmado: P. Čech, K. Zouma, Azpilicueta, J. Terry, Filipe Luis, Fàbregas, A. Schürrle, N. Matić, J. Obi Mikel, D. Drogba, E. Hazard.
Treinador: José Mourinho.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Chelsea. Acreditamos que o conjunto visitante consiga vencer o desafio, não só por se tratar de uma eliminatória, mas também por possuir jogadores mais evoluídos tático-tecnicamente. Apesar da equipa do Derby apresentar um futebol consistente, a diferença de qualidade coletiva vai fazer a diferença neste desafio. Desta forma, é normal que a formação azul conquiste a vitória, contudo, será um desafio difícil.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2014/2015

  • 100% 93 / 93 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.31%
  • Empates 2.15%
  • Vitórias equipa Fora 50.54%
  • Mais de 1,5 74.19%
  • Mais de 2,5 53.76%
  • Mais de 3,5 24.73%
  • Golos 252
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 47.31%
  • Golos depois 80' 33.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips