ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Chelsea VS Tottenham

Chelsea vs Tottenham

Chelsea
Chelsea
  • 2 - 0
  • Terminado

Tottenham

Previsão
Chelsea e Tottenham medem forças no Wembley Stadium, Londres, em jogo a contar para a final da Taça da Liga Inglesa.

A turma de José Mourinho chega à final da Taça da Liga depois de ultrapassar as equipas do Bolton, Shrewsbury Town, Derby Country e Liverpool. No campeonato, os azuis seguem na liderança da Premier League com 60 pontos.

Do outro lado, os Spurs conseguiram vencer as equipas do Nottingham Forest, Brighton & Hove Albion, Newcastle e Sheffield United. Já no campeonato, o Tottenham ocupa a 7ªposição com 44 pontos.

O histórico de confrontos entre as duas formações favorece a turma do Chelsea. Nos últimos 15 embates disputados, os azuis conquistaram seis vitórias, seis empates e três derrotas. No entanto, a equipa do Chelsea não tem boas recordações do último desafio frente a esta equipa: perdeu por 5-3. 

Análise do Chelsea

Para este desafio, o treinador português José Mourinho vai jogar no habitual 4-2-3-1, dando privilégio ao ataque em detrimento da defesa, não só para conquistar o primeiro troféu desta época, mas também por possuir jogadores mais evoluídos tecnicamente que o seu adversário.

A chave da partida pode estar nas alas do Chelsea. O destaque nesta posição é Hazard. O extremo do Chelsea combina velocidade, técnica, condução de bola e finalização. Tanto o belga Hazard e o brasileiro Willian são notáveis nas transições rápidas. .

Já a referência defensiva presente no setor intermédio é Matic, todavia o sérvio está suspenso na partida.

O setor mais recuado da formação azul é composta por jogadores experientes e tecnicamente evoluídos, como são os casos de Terry e Ivanovic.

Onze Provável: Courtois; Ivanovic, Terry, Zouma, Azpilicueta; Ramires, Fàbregas, Willian, Oscar, Hazard; Diego Costa.

Treinador: José Mourinho

Onze titular confirmado: P. Čech, K. Zouma, B. Ivanović, J. Terry, Azpilicueta, G. Cahill, Ramires, Fàbregas, Diego Costa, Willian, E. Hazard.
Treinador: José Mourinho.

Análise do Tottenham Hotspur

Nesta grande final, o comandante Mauricio Pochettino vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e a organização da equipa, ciente que qualquer desequilíbrio vai ser aproveitado pelo adversário. 

O jogador mais cotado dos Spurs é Harry Kane. O avançado inglês é o melhor marcador da equipa com 14 golos, sendo muitas vezes “a chave para um cofre que parecia impossível de abrir’’.

Em relação ao setor intermédio do Tottenham, a peça responsável por criar, definir e conduzir jogadas de ataque é o dinamarquês Erikson. O médio é notável na manutenção da posse de bola e na criação de situações de perigo.         

Porém os homens da linha defensiva apresentam alguma dificuldade no jogo aéreo.

Onze Provável: Lloris; Walker, Dier, Vertonghen, Rose; Bentaleb, Mason, Lamela, Dembélé, Erikson; Kane. 

Treinador: Mauricio Pochettino 

Onze titular confirmado: H. Lloris, K. Walker, J. Vertonghen, D. Rose, E. Dier, C. Eriksen, N. Chadli, A. Townsend, R. Mason, N. Bentaleb, H. Kane.
Treinador: M. Pochettino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Chelsea levantar o troféu. Atendendo ao momento atual das duas equipas e à qualidade dos seus intervenientes, mesmo admitindo o tipo de jogo, antevê-se que o Chelsea conquiste uma vitória neste embate. Mesmo não conseguindo sair vencedor nos 90 minutos, o conjunto orientado por José Mourinho apresenta mais qualidade e experiência em comparação com o Tottenham. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2014/2015

  • 100% 93 / 93 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.31%
  • Empates 2.15%
  • Vitórias equipa Fora 50.54%
  • Mais de 1,5 74.19%
  • Mais de 2,5 53.76%
  • Mais de 3,5 24.73%
  • Golos 252
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 47.31%
  • Golos depois 80' 33.73%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips