ONLINE
59
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bournemouth VS Liverpool

Bournemouth vs Liverpool

Bournemouth
Bournemouth
  • 1 - 3
  • Terminado

Liverpool

Previsão
Bournemouth e Liverpool medem forças no The Goldsands Stadium, Bournemouth, em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga.

O conjunto da Bournemouth chega a esta fase da competição depois de ter ultrapassado equipas como Exeter, Northhampton e Cardiff City. O atual líder da 2ª divisão inglesa vai provocar muitas dificuldades ao frágil Liverpool, imagem disso são os doze jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota.

Do outro lado, a equipa do Liverpool conseguiu ultrapassar com alguma dificuldade as formações do Middlesbrough e do Swansea City. O 11º classificado da Premier League chega a este desafio com uma série de três jogos consecutivos sem vencer, e certamente que vai apresentar bastantes dificuldades em reencontrar o caminho das vitórias.

O historial de confrontos entre os dois emblemas é praticamente inexistente. O último registo é referente à época transata, onde o Liverpool venceu neste mesmo estádio a turma do Bournemouth por 2-0.  

Análise do AFC Bournemouth

A formação da casa ostenta caraterísticas voltadas para o ataque, não possuindo um jogador no setor intermédio com atributos defensivos. Com isto, uma das melhores valências da turma de Bournemouth é o contra ataque.

A referência ofensiva do conjunto da casa é Callum Wilson. O ponta-de-lança tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo do Bournemouth, concluindo as iniciativas criadas pelos seus colegas de equipa. Outro destaque é Marc Pugh. O extremo inglês apresenta qualidade técnica acima da média, contribuindo para a equipa com a sua enorme capacidade de criatividade e impressibilidade que detém.

No setor mais recuado o destaque é Harry Arter. O médio é responsável pela primeira fase de construção de jogo, algo que tem realizado na perfeição.

Porém, a linha mais recuada tem apresentado alguns problemas no jogo aéreo, nas transições ataque-defesa e nas bolas paradas defensivas.
 
O técnico inglês Eddie Howe vai jogar em 4-4-2 priviligiando o ataque em detrimento da defesa, mostrando assim que não tem medo de defrontar um clube superior ao da sua equipa. Será de esperar que o técnico utilize as suas melhores armas de modo a obter a vitória.

Onze Provável: Boruc; Francis, Elphick, Cook, Daniels; Pugh, Surman, Arter, Ritchie; Wilson, Pitman. 

Onze titular confirmado: A. Boruc, T. Elphick, S. Francis, B. Cargill, A. Smith, M. Ritchie, J. Stanislas, D. Gosling, E. O'Kane, Y. Kermorgant, C. Wilson.
Treinador: E. Howe.

Análise do Liverpool

Os reds têm apresentado duas facetas nesta época. É visível a forma desorganizada como que o conjunto do forasteiro defende, todavia, o espírito de sacrifício que os seus jogadores implementam nos jogos é por vezes compensatório.

Apesar do plantel do Liverpool ser recheado de bons jogadores, é muito difícil encontrar um jogador que seja grande destaque. Os jogadores que remam contra a corrente são Jordan Henderson e Sterling.

O extremo Sterling apresenta habilidades acima da média como por exemplo: velocidade, técnica, condução de bola e finalização. Já o médio inglês Henderson é fundamental na recuperação da posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Na frente de ataque vai estar Mário Balotelli. O avançado italiano esteve em bom plano na última jornada do campeonato, pecando somente no momento da finalização.

No setor intermédio o destaque tem sido o capitão Steven Gerrard. O inglês é peça fundamental da turma da cidade de Liverpool, sendo fundamental no processo ofensivo e defensivo.

Um dos pontos fracos é o sector defensivo. Os jogadores mais recuados cometem muitas vezes erros individuais que vão ser certamente aproveitados pelos adversários.

O treinador Rodgers vai jogar em 4-3-2-1, sendo Coutinho, Sterling e Balotelli os homens responsáveis por conduzir o ataque dos reds. Certamente que o treinador visitante vai dar tudo para conquistar um bom resultado neste desafio.

Onze Provável: Jones; Manquillo, Touré, Sakho, Enrique; Henderson, Gerrard, Coutinho, Markovic, Sterling; Balotelli. 

Onze titular confirmado: B. Jones, M. Škrtel, K. Touré, D. Lovren, J. Henderson, Philippe Coutinho, L. Marković, A. Lallana, Lucas Leiva, R. Sterling.
Treinador: S. Gerrard, B. Rodgers.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. O Bournemouth demostra alguma facilidade em criar oportunidades de golo, e a jogar frente a uma Liverpool que tem algumas dificuldades defensivas, é muito provável que marque pelo menos um golo. Por outro lado, a velocidade e criatividade dos homens do Liverpool vão fazer estragos na defensiva do Bournemouth.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2014/2015

  • 100% 93 / 93 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.31%
  • Empates 2.15%
  • Vitórias equipa Fora 50.54%
  • Mais de 1,5 74.19%
  • Mais de 2,5 53.76%
  • Mais de 3,5 24.73%
  • Golos 252
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.42
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 47.31%
  • Golos depois 80' 33.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
13:30 West Ham vs Chelsea
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Tondela vs Moreirense
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
16:00 Feirense vs Nacional
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips