ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Ham VS West Bromwich

Previsão
West Ham United e West Bromwich Albion medem forças no Boleyn Ground, num jogo para a 14ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Premier League, a 01‑01‑2015, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por D. Sakho (10' ) para o West Ham United e por S. Berahino (42' ) para o West Bromwich Albion. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 6º e 12º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 10º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do West Ham United

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Tottenham Hotspur fora por (4‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Everton. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 13 pontos como visitante e apenas 8 no seu estádio. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o West Ham United regista 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 7 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

O West Ham entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 4-1, na visita ao terreno do Tottenham. De salientar que, apesar do emblema da casa estar a fazer um campeonato notável, para esta jornada apresenta baixas de peso: Noble e Collins por castigo; Valencia e Payet por lesão. O clube da casa costuma ser muito agressivo e muito rápido no desdobramento ofensivo, sendo que Lanzini é a peça fundamental para a criação e condução de jogadas de ataque.

Onze titular confirmado: Adrián, A. Ogbonna, C. Jenkinson, W. Reid, A. Cresswell, V. Moses, M. Lanzini, C. Kouyaté, Pedro Obiang, D. Sakho, M. Zárate.
Treinador: S. Bilić.

Análise do West Bromwich Albion

Depois de 5 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, ganhou ao Arsenal em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Manchester United, por (2‑0). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 10 pontos fora e 7 no seu estádio, com 9 golos marcados e 13 golos sofridos em casa, contra 3 golos marcados e 4 sofridos como visitante. Para o campeonato, o West Bromwich Albion conquistou 10 pontos em 18 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O West Bromwich entra neste encontro motivado depois de um triunfo, por 2-1, na receção ao Arsenal. Brunt não vai poder contribuir para a sua equipa por estar castigado, pelo que Foster será ausência por lesão. O venezuelano Rondón é a referência mais ofensiva do emblema visitante, pelo que a sua principal característica é a velocidade e capacidade de desmarcação. É importante salientar a capacidade deste conjunto nas bolas aéreas, sendo que os centrais Olsson e Evans são implacáveis nesta vertente.

Onze titular confirmado: G. Myhill, J. Evans, C. Dawson, G. McAuley, J. Olsson, S. Sessègnon, J. Morrison, J. McClean, C. Yacob, D. Fletcher, S. Rondón.
Treinador: T. Pulis.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o West Ham não vencer. É certo que o clube da casa atua com o apoio dos seus adeptos e atravessa uma melhor fase, porém, as ausências para esta jornada serão cruciais para o desfecho final. Deste modo, podemos assistir a uma West Bromwich motivado depois de ter vencido o Arsenal na ronda anterior.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips