ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Ham VS West Bromwich

Previsão
West Ham United e West Bromwich Albion enfrentam‑se no Boleyn Ground, num encontro para a 14ª jornada da Premier League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 01‑01‑2015, num jogo para a Premier League, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por D. Sakho (10' ) para o West Ham United e por S. Berahino (42' ) para o West Bromwich Albion. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 6º e 12º classificado, na verdade este é um jogo entre o 10º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do West Ham United

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Everton por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Tottenham Hotspur por (4‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 13 pontos como visitante e apenas 8 no seu estádio. Para o campeonato, o West Ham United conquistou 8 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

O West Ham entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 4-1, na visita ao terreno do Tottenham. De salientar que, apesar do emblema da casa estar a fazer um campeonato notável, para esta jornada apresenta baixas de peso: Noble e Collins por castigo; Valencia e Payet por lesão. O clube da casa costuma ser muito agressivo e muito rápido no desdobramento ofensivo, sendo que Lanzini é a peça fundamental para a criação e condução de jogadas de ataque.

Onze titular confirmado: Adrián, A. Ogbonna, C. Jenkinson, W. Reid, A. Cresswell, V. Moses, M. Lanzini, C. Kouyaté, Pedro Obiang, D. Sakho, M. Zárate.
Treinador: S. Bilić.

Análise do West Bromwich Albion

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Manchester United por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Arsenal por (2‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 10 pontos como visitante e apenas 7 no seu estádio. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o West Bromwich Albion regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 18 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O West Bromwich entra neste encontro motivado depois de um triunfo, por 2-1, na receção ao Arsenal. Brunt não vai poder contribuir para a sua equipa por estar castigado, pelo que Foster será ausência por lesão. O venezuelano Rondón é a referência mais ofensiva do emblema visitante, pelo que a sua principal característica é a velocidade e capacidade de desmarcação. É importante salientar a capacidade deste conjunto nas bolas aéreas, sendo que os centrais Olsson e Evans são implacáveis nesta vertente.

Onze titular confirmado: G. Myhill, J. Evans, C. Dawson, G. McAuley, J. Olsson, S. Sessègnon, J. Morrison, J. McClean, C. Yacob, D. Fletcher, S. Rondón.
Treinador: T. Pulis.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o West Ham não vencer. É certo que o clube da casa atua com o apoio dos seus adeptos e atravessa uma melhor fase, porém, as ausências para esta jornada serão cruciais para o desfecho final. Deste modo, podemos assistir a uma West Bromwich motivado depois de ter vencido o Arsenal na ronda anterior.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Vila Real vs Porto
18:30 Galatasaray vs Bursa
23:15 CRB vs Goiás
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips