ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Ham VS Watford

West Ham vs Watford

West Ham
West Ham
  • 2 - 4
  • Terminado

Watford

Previsão
West Ham United e Watford medem forças no Olympic Stadium, num jogo para a 4ª jornada da Premier League. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 20‑04‑2016, que terminou com a vitória do West Ham United por (3‑1), e o mais recente a 31‑10‑2015, que terminou com a vitória do Watford por (2‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o West Ham United apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do West Ham United

Depois de 1 vitória e 2 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 3 pontos. No último jogo, perdeu com o Manchester City fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o AFC Bournemouth. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o West Ham United ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O West Ham atravessa um momento muito irregular no campeonato e neste momento permanece na parte de baixa da tabela classificativa. No total a equipa marcou 3 golos, sendo o oitavo pior ataque da competição, e sofreu 5 golos, tendo a quarta defesa mais batida, ou seja, estes números demonstram que é necessário melhorar tanto no setor ofensivo quanto no defensivo. Importa frisar que o West Ham fez apenas um jogo em casa na Premier League e conseguiu somar uma vitória. O melhor momento do West Ham na competição se situa na segunda parte, já que 3 golos foram neste intervalo de tempo, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde aconteceram 2 golos. O destaque da equipa é o extremo Michail Antonio que marcou 2 golos em 3 jogos e as boas exibições na equipa fizeram com que fosse convocado para a seleção inglesa.

Onze titular confirmado: Adrián, W. Reid, S. Byram, J. Collins, A. Masuaku, M. Lanzini, M. Antonio, D. Payet, M. Noble, C. Kouyaté, S. Zaza.
Treinador: S. Bilić.

Análise do Watford

Depois de 1 empate e 2 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 1 ponto. No último jogo, perdeu com o Arsenal em casa por (1‑3), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Chelsea, por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 24 sofridos; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Watford ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Watford tem feito um campeonato muito irregular e figura neste momento nas últimas posições da tabela. No total a equipa marcou 3 golos, o oitavo pior ataque da competição, e sofreu 6 golos, sendo a defesa mais batida das 20 equipas da primeira divisão, ou seja, estes números demonstram que necessita de melhor em ambos os setores. De relembrar que o Watford fez apenas um jogo como visitante nesta Premier League, sendo que conseguiu um empate a uma bola. O melhor momento da equipa se situa nos segundos 45 minutos de jogo, já que 2 dos 3 golos ocorreram na segunda etapa, sendo os 2 entre os 45 e 60 minutos. O destaque da equipa é o médio francês Étienne Capoue, jogador que marcou 2 golos em 3 encontros na competição.

Onze titular confirmado: Gomes, Y. Kaboul, D. Janmaat, M. Britos, J. Holebas, C. Cathcart, R. Pereyra, E. Capoue, V. Behrami, O. Ighalo, T. Deeney.
Treinador: W. Mazzarri.

Sugestão de Aposta:

Este encontro tende a ser desequilibrado, já que o caseiro apresenta uma equipa com grande qualidade ofensiva, enquanto o visitante apresenta graves problemas nos dois setores. O West Ham é uma equipa bastante forte a jogar em casa e perdeu apenas 1 dos últimos 18 jogos nesta condição na Premier League. Por outro lado, o Watford tem demonstrado graves falhas a jogar nesta condição visto que somou 8 derrotas nos 11 jogos. Tendo em conta a diferença entre os dois conjunto e o fato do West Ham jogar em casa, acreditamos que apostar a favor dos caseiros neste jogo seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips