ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Ham VS Swansea

Previsão
West Ham United e Swansea City medem forças no Boleyn Ground, num jogo para a 37ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 20‑12‑2015, as duas equipas empataram (0‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 07‑12‑2014, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do West Ham United por (3‑1). Os golos do encontro foram marcados por D. Sakho (87' ) e A. Carroll (66' e 41' ) para o West Ham United e por W. Bony (19' ) para o Swansea City. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Swansea City apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do West Ham United

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 59 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 14 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Watford por (3‑1). No último, ganhou fora contra o West Bromwich Albion por (0‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 15 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 dos seus 17 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

A formação do West Ham parte para este encontro motivado fruto do triunfo conseguido no terreno do West Bromwich, somando a segunda vitória consecutiva na competição. Normalmente o treinador Slaven Bilic faz alinhar um 4-3-3 sendo a posição mais adianta da equipa ocupa por Andy Carroll: este jogador é fortíssimo no jogo aéreo. Porém a estrela da turma da casa é o francês Dimitri Payet: o médio ofensivo conta com 9 golos apontados no campeonato e é um dos principais desequilibradores da equipa. Para este jogo em casa o treinador apenas não pode contar com Manuel Lanzini visto que recupera de uma lesão no joelho.

Onze titular confirmado: D. Randolph, W. Reid, A. Ogbonna, A. Cresswell, M. Antonio, D. Payet, V. Moses, M. Lanzini, M. Noble, C. Kouyaté, A. Carroll.
Treinador: S. Bilić.

Análise do Swansea City

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 43 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 10 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Leicester City por (4‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Liverpool por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 27 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Swansea City conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 18 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 36 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 20 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Swansea chega a este jogo com uma vitória em casa sobre o Liverpool, regressando aos triunfos depois de duas derrotas consecutivas. Neste embate o treinador Francesco Guidolin deve adotar uma estratégia muito semelhante ao último encontro, ou seja, o 4-2-3-1, privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques. Importa relembrar que os visitantes possuem lacunas na manutenção da posse da bola e na finalização. O islandês Gylfi Sigurdsson continua no topo da lista dos melhores marcadores com 11 golos assinados no campeonato. Para este jogo o treinador não pode contar com Leroy Fer e Paloschi, ambos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, Jordi Amat, K. Naughton, F. Fernández, S. Kingsley, J. Cork, W. Routledge, L. Fer, Ki Sung-Yeung, A. Ayew, M. Barrow.
Treinador: F. Guidolin.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o West Ham vencer. Além de passar um momento muito positivo no campeonato, o West Ham joga em casa e detém melhores armas em comparação com o seu adversário. Por outro lado, o Swansea detém muitas dificuldades a jogar fora de portas, visto que venceu somente 3 dos 18 jogos nesta condição. Deste modo, adivinha-se que a qualidade dos jogadores de Slaven Bilic sobressaia e que consigam conquistar os três pontos dentro de casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips