ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Ham VS Stoke

West Ham vs Stoke

West Ham
West Ham
  • 0 - 0
  • Terminado

Stoke

Previsão
West Ham United e Stoke City enfrentam‑se no Boleyn Ground, num encontro para a 16ª jornada da Premier League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 11‑04‑2015, num jogo para a Premier League, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por A. Cresswell (7' ) para o West Ham United e por M. Arnautović (90' ) para o Stoke City. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 7º e 11º classificado, na verdade este é um jogo entre o 14º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do West Ham United

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o West Bromwich Albion por (1‑1). No último, empatou fora contra o Manchester United por (0‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 14 pontos como visitante e apenas 9 no seu estádio. Para o campeonato, o West Ham United conquistou 9 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 3 dos seus 7 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Após um campanha razoável no último campeonato inglês, o West Ham está mais forte e ocupa a 7ª posição, lutando por um lugar na Liga Europa. Por outro lado, a equipa caiu de rendimento nos últimos jogos e conquistou apenas duas vitórias nos últimos nove jogos, estando há cinco jogos consecutivos sem vencer. Para seguir em frente a equipa necessita de conquistar um triunfo neste jogo, contudo, o treinador Slaven Bilic não pode contar com Payet, Valencia, Lanzini, Sakho e Jarvis lesionados, já Michail Antonio está em dúvida para o desafio. 

Onze titular confirmado: Adrián, A. Ogbonna, J. Tomkins, J. Collins, A. Cresswell, C. Kouyaté, M. Antonio, A. Song, M. Noble, A. Carroll, M. Zárate.
Treinador: S. Bilić.

Análise do Stoke City

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sunderland por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Manchester City por (2‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 12 pontos como visitante e apenas 10 no seu estádio. Para o campeonato, o Stoke City conquistou 12 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (3 em 7 jogos) e no final do jogo 0‑1 (3 em 7 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 15 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Stoke City terminou o último campeonato na 9ª posição, longe da zona de despromoção e das competições européias, no entanto, apesar da 11ª posição, a equipa está somente um ponto atrás do seu adversário sendo que ainda sonha com um lugar na Liga Europa. Para manter este sonho o Stoke precisa de vencer o West Ham fora de casa, e conta com um bom desempenho nesta condição, visto que perdeu apenas um jogo nos últimos cinco jogos. Para este jogo o treinador Mark Hughes não pode contar com Peter Crouch, Muniesa, Odemwingie e Given devido a lesão. 

Onze titular confirmado: J. Butland, R. Shawcross, G. Johnson, P. Wollscheid, E. Pieters, G. Cameron, M. van Ginkel, I. Afellay, G. Whelan, Bojan, M. Arnautović.
Treinador: M. Hughes.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito equilibradas, entretanto a equipa da casa possui uma equipa mais ofensiva, ao contrário do seu adversário que oferece mais importância à organizaçaõ defensiva. Apesar disto, a equipa caseira tende a deixar jogar o adversário para sair no contra-golpe, e como o Stoke apresenta um estilo de jogo idêntico, será de esperar que aproveitem os espaços para marcar golos. 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Boca vs Cruzeiro
01:45 Cali vs LDU Quito
17:55 PAOK vs Chelsea
20:00 Sporting CP vs Karabakh
20:00 Dudelange vs Milan
20:00 Arsenal vs Vorskla
17:55 Besiktas vs Sarpsburgo
17:55 Marselha vs Frankfurt
17:55 Sevilla vs St Liege
20:00 Olympiakos vs Betis
23:30 Cuenca vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips