ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Ham VS Southampton

Previsão
West Ham United e Southampton enfrentam‑se no Boleyn Ground, num encontro para a 19ª jornada da Premier League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 30‑08‑2014, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Southampton por (1‑3). Os golos do encontro foram marcados por M. Noble (27' ) para o West Ham United e por M. Schneiderlin (45' e 68' ) e G. Pellè (83' ) para o Southampton. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Southampton apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do West Ham United

Depois de 6 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, empatou com o Aston Villa fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Swansea City. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o West Ham United regista 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 7 dos últimos 8 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 18 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O West Ham parte para este jogo com uma série de cinco empates consecutivos para o campeonato, sendo que no último jogo empatou a 1-1 no terreno do Aston Villa: Cresswell marcou o único golo da equipa. Neste jogo frente ao Southampton espera-se que o treinador Slaven Bilic jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e as bolas longas para o ataque. Importa frisar que Zárate é o melhor marcador com cinco golos apontados. Reid, Moses, Payet e Sakho continuam ausentes da equipa devido a lesão.

Onze titular confirmado: Adrián, J. Collins, C. Jenkinson, J. Tomkins, A. Ogbonna, M. Noble, M. Antonio, C. Kouyaté, A. Song, E. Valencia, M. Zárate.
Treinador: S. Bilić.

Análise do Southampton

Depois de 6 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, ganhou ao Arsenal em casa por (4‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Tottenham Hotspur, por (0‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 32 golos marcados e 11 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 22 sofridos. Para o campeonato, o Southampton conquistou 10 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 5 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Southampton chega a este jogo com um grande vitória em casa sobre o Arsenal, por 4-0: Martina, Long e José Fonte marcaram os golos da equipa. Assim antevê-se que o treinador Ronald Koeman opte por um estilo muito semelhante ao último jogo, ou seja, defender organizado e usar o contra-ataque para alvejar o seu inimigo. Importa frisar que a boa forma do ponta-de-lança Shane Long: marcou dois golos no último jogo. Para este jogo Clasie, Jay Rodríguez e Florin Gardos estão ausentes devido a lesão.

Onze titular confirmado: M. Stekelenburg, José Fonte, R. Martina, V. van Dijk, R. Bertrand, S. Davis, Oriol Romeu, V. Wanyama, S. Long, S. Mané, D. Tadić.
Treinador: R. Koeman.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas muito competentes no setor mais ofensivo, e além disto, o Southampton chega a este encontro com a moral em alta. Posto isto acreditamos que este desafio seja bastante aberto e com oportunidades de golo para as duas formações. Posto isto o cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips