ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Ham VS Man Utd

Previsão
West Ham United e Manchester United enfrentam‑se no Boleyn Ground, num encontro para a 35ª jornada da Premier League. As duas equipas empataram (0‑0), a 05‑12‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2 e empatou 3. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a FA Cup, a 13‑04‑2016, o Manchester United só conseguiu vencer, por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por J. Tomkins (79' ) para o West Ham United e por M. Rashford (54' ) e M. Fellaini (67' ) para o Manchester United.

Análise do West Ham United

A equipa da casa disputa um jogo em atraso da 35 jornada, frente ao Manchester United, depois de 15 vitórias, 14 empates e 7 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o West Ham United regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

A formação do West Ham parte para este encontro com uma derrota em casa frente ao Swansea, regressando aos desaires três jogos depois. Neste jogo o treinador Slaven Bilic deve jogar no habitual sistema tático privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, principalmente, através dos corredores: Payet e Moses são exímios no transporte de bola para o ataque. A posição mais adianta da equipa será ocupada por Andy Carroll: este jogador é um dos melhores marcadores da equipa com 9 golos apontados. Para este jogo em casa o treinador apenas não pode contar com Adrián visto que recupera de uma lesão.

Onze titular confirmado: D. Randolph, W. Reid, A. Ogbonna, A. Cresswell, M. Antonio, M. Lanzini, D. Payet, C. Kouyaté, M. Noble, A. Carroll, D. Sakho.
Treinador: S. Bilić.

Análise do Manchester United

A equipa visitante disputa frente ao West Ham United um jogo em atraso da 35 jornada, depois de 18 vitórias, 9 empates e 9 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Para o campeonato, o Manchester United conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 18 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Manchester United parte para este jogo com um triunfo no terreno do Norwich, somando o sexto jogo consecutivo sem perder. Neste jogo fora de portas o treinador Louis van Gaal deve adotar uma estratégia muito semelhante ao último encontro, ou seja, o 4-3-3, privilegiando os contra-ataques: Depay é um jogador muito rápido e exímio no transição defesa-ataque. De destacar que o francês Anthony Martial continua no topo da lista dos melhores marcadores com 9 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Fellaini, castigado, além de Keane, Darmian, Rothwell, Weir e Luke Shaw, lesionados.

Onze titular confirmado: David de Gea, C. Smalling, A. Valencia, D. Blind, M. Rojo, Mata, M. Schneiderlin, Ander Herrera, M. Rashford, W. Rooney, A. Martial.
Treinador: L. van Gaal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Tendo em conta o tipo de jogo e o estilo de jogo ofensivo das duas equipas, será de esperar um encontro bastante aberto e com grandes oportunidades de golo nas duas balizas. Além disto as equipas procuram garantir um lugar nas competições europeias e por isto devem atuar bastante ofensivas durante todo o encontro.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips