ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Ham VS Man Utd

West Ham vs Man Utd

West Ham
West Ham
  • 1 - 1
  • Terminado

Man Utd

Previsão
West Ham e Manchester United medem forças no Boleyn Ground, Londres, em jogo a contar para a 22ª jornada da Premier League.

O conjunto dos hammers seguem na 8ª posição do campeonato inglês, com 36 pontos, consequência de dez vitórias, seis empates e sete derrotas. De evidenciar que o conjunto do casa chega a esta partida com uma derrota com o Liverpool por 2-0.

Do outro lado, a turma de Louis Van Gaal ocupa a 4ª posição do campeonato inglês, com 43 pontos, consequência de doze vitórias, sete empates e quatro derrotas. De salientar que o Manchester United já não perde há seis jogos fora de casa.

Observando o confronto direto entre as duas formações é possível inferir favoritismo total a Manchester United. Nos últimos 15 embates disputados, os visitantes conquistaram doze vitórias, dois empates e uma derrota.

Análise do West Ham United

Neste desafio o treinador Sam Allardyce jogue em 4-4-2 sendo Sakho e Valencia os homens da frente do ataque da casa. A formação da casa é das únicas equipas que assume que dá privilégio total ao futebol direto, imagem disso são as bolas paradas, estas são colocadas diretamente na área adversária.

A grande ausência da equipa da casa é Carroll. O jogador inglês é fundamental no estilo de jogo da equipa é Carroll, pois consegue segurar as bolas colocadas diretamente no ataque. Na posição deste jogador vai estar Sakho: melhor marcador da equipa com 8 golos.

O motor da equipa da casa é Stewart Downing, pois o inglês é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, algo que faz na perfeição devido à sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.

As bolas paradas defensivas é a caraterística mais forte do lado do West Ham.

Onze Provável: Adrián; Jenkinson, Tomkins, Reid, Cresswell; Noble, Alex Song, Nolan, Downing; Sakho, Valencia.

Onze titular confirmado: Adrián, C. Jenkinson, J. Tomkins, A. Cresswell, A. Song, K. Nolan, S. Downing, M. Noble, C. Kouyaté, D. Sakho, E. Valencia.
Treinador: S. Allardyce.

Análise do Manchester United

O treinador Louis Van Gaal vai jogar com Van Persie e Falcão os homens mais adiantados do seu no habitual 4-4-2. Neste desafio o técnico holandês vai dar privilégio à posse de bola, ao futebol apiado, tentando desmontar a teia defensiva do adversário através de ataques organizados.

A estrela da equipa é Rooney. O médio inglês apresenta melhor rendimento quando joga numa posição mais recuada no terreno, pois contribui fundamentalmente com a sua visão de jogo e criatividade no processo ofensivo da equipa.

A referência ofensiva é Van Persie. O holandês é o ‘’abono’’ de família dos diabos vermelhos, apresentando grande poder de eficácia nas das iniciativas criadas pelos colegas de equipa: o avançado já conta com 9 golos. 

De salientar que o Manchester United apresenta algumas dificuldades em parar as transições rápidas dos adversários, todavia, este não será um problema de maior para a equipa visitante.

Onze Provável: De Gea; Valencia, Jones, Rojo, Shaw; Herrera, Blind, Rooney, Di María; Falcão, Van Persie.

Onze titular confirmado: David de Gea, P. Jones, A. Valencia, M. Rojo, L. Shaw, D. Blind, A. Januzaj, Á. Di María, R. Falcao, R. van Persie, W. Rooney.
Treinador: L. van Gaal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Manchester United pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa visitante terá mais iniciativa no jogo. Com isto, e apesar de jogar perante os seus adeptos, a formação da casa não detém armas suficientes para sair vitoriosa neste desafio. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips