ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Ham VS Man City

West Ham vs Man City

West Ham
West Ham
  • 2 - 2
  • Terminado

Man City

Previsão
West Ham United e Manchester City enfrentam‑se no Boleyn Ground, num jogo para a 23ª jornada da Premier League. o West Ham United ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 19‑09‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 25‑10‑2014, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do West Ham United por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por M. Amalfitano (21' ) e D. Sakho (75' ) para o West Ham United e por David Silva (77' ) para o Manchester City.

Análise do West Ham United

Depois de 9 vitórias, 8 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, perdeu com o Newcastle United fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑3) fora, num jogo contra o AFC Bournemouth. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o West Ham United regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O West Ham entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao terreno do Newcastle. De salientar que, apesar do emblema caseiro estar a fazer um campeonato notável, para esta jornada apresenta baixas de peso: Sakho, Lanzini e Carroll não vão poder contribuir para o seu conjunto por se encontrarem lesionados. O clube da casa costuma ser muito agressivo e muito rápido no desdobramento ofensivo, sendo que Noble é a peça fundamental para a criação e condução de jogadas de ataque. É provável que o rápido ponta-de-lança Valencia seja a referência mais ofensiva dos caseiros.

Onze titular confirmado: Adrián, J. Collins, A. Cresswell, C. Jenkinson, W. Reid, A. Song, D. Payet, M. Noble, M. Antonio, C. Kouyaté, E. Valencia.
Treinador: S. Bilić.

Análise do Manchester City

Depois de 13 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 43 pontos. No último jogo, ganhou ao Crystal Palace em casa por (4‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Everton, por (0‑0). Para o campeonato, o Manchester City conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos para a Premier League, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Manchester City entra neste embate motivado depois de um triunfo caseiro, por 4-0, na receção ao Crystal Palace. O emblema visitante continua a não poder contar com Roberts, Fernandinho, Mangala, Bony, Kompany e Nasri, por se encontrarem lesionados. O clube forasteiro gosta de controlar a partida no meio campo do adversário, sendo que circula muitas vezes o esférico com o objetivo de tentar desequilibrar o seu adversário. Ainda assim, o emblema de Manchester também é exímio no contragolpe, fruto das setas que dispõe na frente de ataque. Em todo caso, o clube visitante tem demonstrado algumas fragilidades do ponto de vista defensivo, concedendo muitos golos ao “inimigo”.

Onze titular confirmado: J. Hart, G. Clichy, B. Sagna, N. Otamendi, M. Demichelis, Jesús Navas, F. Delph, David Silva, K. De Bruyne, Y. Touré, S. Agüero.
Treinador: M. Pellegrini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Manchester City não vencer. É certo que o clube visitante vem de uma boa exibição frente ao Crystal Palace, porém, dá de caras com um adversário que apresenta muita qualidade, principalmente individual. De salientar que, nos últimos sete jogos forasteiros a contar para a Premier League, o Manchester City regista apenas um triunfo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Espanha vs Inglaterra
19:45 Islândia vs Suíça
00:00 Ceará vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips