ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Ham VS Liverpool

Previsão
West Ham United e Liverpool enfrentam‑se no Olympic Stadium, num encontro para a 37ª jornada da Premier League. As duas equipas empataram (2‑2), a 11‑12‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 3 empates e 3 vitórias para cada equipa nos últimos 9 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do West Ham United

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 42 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 9 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Stoke City por (0‑0). No último, ganhou em casa contra o Tottenham Hotspur por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 27 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 25 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o West Ham United regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 9 dos seus 18 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 8 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do West Ham chega a este jogo com uma grande vitória sobre o rival Tottenham, por 1-0, totalizando desta forma o quinto jogo seguido sem provar o sabor amargo da derrota. Neste momento os londrinos permanecem serenos no meio da tabela classificativa. Neste difícil jogo em casa o treinador Slaven Bilic deve manter 5-4-1 sendo Calleri a peça mais adiantada da equipa caseira. Porém, o argentino Manuel Lanzini é um dos grandes destaques do West Ham com 8 golos assinados. Kouyate, Sakho, Michail Antonio, Obiang, Tore e Arbeloa continuam afastados dos convocados devido a problemas físicos.

Onze titular confirmado: Adrián, W. Reid, S. Byram, José Fonte, A. Cresswell, J. Collins, H. Nordtveit, E. Fernandes, M. Lanzini, J. Calleri, A. Ayew.
Treinador: S. Bilić.

Análise do Liverpool

Depois de 20 vitórias, 10 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 70 pontos. No último jogo, empatou com o Southampton em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Watford, por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 17 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Liverpool conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 5 dos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Liverpool entra nesta jornada com um resultado nulo em casa frente ao Southampton, porém, registou o segundo jogo sucessivo sem perder na competição. Importa destacar que este jogo é de máxima importância para os forasteiros, já que procuram manter a terceira posição do campeonato inglês. Normalmente o treinador alemão Jurgen Klopp atua em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados: Wijnaldum e Emre Can são os principais organizadores de jogo, sendo ambos donos de grande qualidade de passe e visão de jogo. Por outro lado, o brasileiro Roberto Firmino é um dos destaques do Liverpool com 11 golos assinados. Danny Ings, Bogdan e Sadio Mané são baixas certas por lesão.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, J. Matip, N. Clyne, D. Lovren, J. Milner, A. Lallana, Philippe Coutinho, E. Can, G. Wijnaldum, D. Sturridge, D. Origi.
Treinador: J. Klopp.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem grande tendência para ser equilibrado, já que coloca dentro das quatro linhas duas formações que atravessam bons momentos na competição. Por um lado, o West Ham atua em casa e apresenta um setor defensivo muito interessante, já o Liverpool necessita de pontuar, porém, expões algumas dificuldades em chegar aos golos. Desta forma, acreditamos que este jogo vai ser lento e com grandes lutas a meio campo, fazendo com que apostar a favor do ‘’menos 2,5 golos’’ seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips