ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Ham VS Leicester

Previsão
West Ham e Leicester defrontam-se no Boleyn Ground num embate a contar para a segunda jornada da primeira liga inglesa.

Como era de esperar, o confronto direto favorece a formação da casa. O West Ham venceu as três das quatro partidas transatas frente ao adversário desta jornada. De salientar que a última vez que o Leicester conseguiu um resultado positivo frente aos “Hammers” foi em Abril do presente ano, no seu terreno, por 2-1.

A última vez que as equipas se encontraram neste terreno foi em Dezembro do ano transato, onde a equipa da casa venceu por 2-0: Carroll e Downing carimbaram os golos que permitiram ao West Ham chegar ao triunfo.

Análise do West Ham United

Os “Hammers” entram nesta segunda jornada da Premier League depois de uma vitória forasteira, por 0-2, na visita ao terreno do Arsenal: Kouyaté e Zárate carimbaram os golos que permitiram ao West Ham chegar ao triunfo.

Quando atua dentro de portas, o West Ham tenta ao máximo colocar ritmo no jogo e optar por um futebol dinâmico e rápido. Deste modo, a estatística que confirma esta forma de atuar é o facto de três das suas últimas quatro partidas no seu terreno terem terminado com um Over2,5.

De destacar que o melhor momento do conjunto orientado por Slaven Bilic quando atua no seu terreno é no último quarto de hora da partida. De salientar que é na última meia hora do jogo que a equipa sofre mais golos.

Onze titular confirmado: Adrián, A. Cresswell, A. Ogbonna, C. Jenkinson, R. Oxford, W. Reid, M. Noble, D. Payet, C. Kouyaté, D. Sakho, M. Zárate.
Treinador: S. Bilić.

Análise do Leicester City

Os “Foxes” entram neste encontro depois de um triunfo caseiro, por 4-2, na receção ao Sunderland, a valer para a primeira ronda da Premier League: Vardy, Mahrez e Albrighton carimbaram os golos que permitiram à sua equipa chegar à vitória.

A formação forasteira tem um registo pouco interessante, já que nos últimos 10 jogos abriu o marcador apenas por quatro vezes. De salientar que dessas quatro vezes chegou sempre a vencer no final do jogo.

Porém, é uma equipa que atua com um bloco defensivo muito coeso e concentrado, sendo que sofre poucos golos, registando uma média de 0,9 golos sofridos por jogo. No entanto, o ataque sobrepõem-se à defesa já que contabiliza, em média, 2,5 golos marcados por encontro.

Onze titular confirmado: K. Schmeichel, R. Huth, W. Morgan, J. Schlupp, R. De Laet, M. Albrighton, R. Mahrez, D. Drinkwater, A. King, S. Okazaki, J. Vardy.
Treinador: C. Ranieri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o West Ham vencer. A equipa da casa entra motivada nesta partida depois de ter conseguido uma vitória por duas bolas a zero no terreno do Arsenal. Assim, será provável que o West Ham se galvanize e proporcione aos seus adeptos um grande espetáculo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips