ONLINE
46
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Ham VS Everton

Previsão
West Ham United e Everton medem forças no Olympic Stadium, num jogo para a 34ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 30‑10‑2016, o Everton ganhou em casa por (2‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 10 jogos ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 13º e 5º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 16º classificado em jogos em casa e o º como visitante.

Análise do West Ham United

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 37 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 7 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Swansea City por (1‑0). No último, empatou fora contra o Sunderland por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 18 golos e sofreu 27, e fora, com 26 golos marcados e 32 sofridos. Para o campeonato, o West Ham United conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 33 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 8 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O West Ham entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a duas bolas, na deslocação ao terreno do Sunderland. O conjunto caseiro deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de tentar aproveitar os contragolpes. Em todo caso, adivinha-se que o West Ham adote uma postura mais defensiva, com o objetivo de não conceder espaços ao seu adversário. O treinador do West Ham não vai poder contar com Antonio, Tore, Reid, Ogbonna e Pedro Obiang por se encontrarem lesionados. De salientar que Noble também estará de fora por se encontrar castigado.

Onze titular confirmado: Adrián, J. Collins, A. Masuaku, José Fonte, W. Reid, H. Nordtveit, C. Kouyaté, M. Lanzini, E. Fernandes, J. Calleri, A. Ayew.
Treinador: S. Bilić.

Análise do Everton

Depois de 16 vitórias, 9 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 57 pontos. No último jogo, ganhou ao Burnley em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Leicester City, por (4‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 40 pontos, contra apenas nos seus jogos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (1‑1) frente ao Manchester United. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Everton regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Everton entra nesta ronda motivado depois de uma vitória caseira, por 3-1, na receção ao Burnley: Jagielka, Lukaku e Mee (autogolo) carimbaram os “tentos” do triunfo. Uma das grandes valências da turma visitante é a capacidade que demonstra numa situação de desvantagem, sendo que a maioria das vezes conseguem dar uma boa resposta. O Everton apresenta algumas dificuldades no futebol aéreo, atendendo à baixa média de altura dos seus jogadores. Adivinha-se que o emblema forasteiro atue num 4-3-3, onde as três peças mais avançadas são Mirallas, Lukaku e Barkley. O treinador do Everton não vai poder contar com Ramiro Funes Mori, Coleman, Lennon, McCarthy e Bolasie por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: M. Stekelenburg, A. Williams, M. Holgate, P. Jagielka, L. Baines, M. Schneiderlin, R. Barkley, I. Gueye, T. Davies, R. Lukaku, K. Mirallas.
Treinador: R. Koeman.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem, pelo menos, um golo. É certo que o favoritismo está do lado forasteiro, porém, por atuar dentro de portas, espera-se que o West Ham também tenha uma palavra a dizer. De salientar que o Everton sofreu golos em quatro dos últimos cinco embates forasteiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips