ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Ham VS Everton

Previsão
West Ham e Everton medem forças no Boleyn Ground, Londres, em jogo a contar para a 37ª jornada da primeira liga inglesa.
 
Grande vantagem do Everton no historial de confrontos entre os dois emblemas. Para a Premier League, o conjunto orientado por Roberto Martínez assinala 21 vitórias, 10 empates e 6 derrotas. Nos três jogos desta época, verificou-se dois empates e uma vitória para os forasteiros. 

Análise do West Ham United

Os pupilos de Sam Allardyce ocupam a 10ª posição da primeira liga inglesa, com 47 pontos, proveito de 12 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. O fim da época dos caseiros tem sido um verdadeiro desastre: apenas 2 vitórias nos últimos 10 jogos para o campeonato.  
 
Os jogos dos ‘’Hammers’’ em casa tem sido relativamente calmosos em relação aos golos. Apenas em 39% dos jogos, os adeptos foram brindados com a ocorrência de mais de 2,5 golos, todavia, este dado estatístico está relacionado com a boa consistência defensiva e a displicência na hora de finalizar: marca 1,33 golos e sofre 0,89 golos por jogo.
 
Além disto, 33% dos jogos não se apurou qualquer golo na primeira parte, porém, apenas 6%, ou seja, apenas um jogo, não foram observados qualquer golo no fim dos 90’.
 
Onze Provável: Adrián; Jenkinson, Burke, Collins, Cresswell; Alex Song, Kouyaté, Noble; Nenê, Valencia, Downing.
 
Treinador: Sam Allardyce

Onze titular confirmado: Adrián, W. Reid, A. Cresswell, C. Jenkinson, J. Collins, A. Song, C. Kouyaté, S. Downing, M. Noble, E. Valencia, C. Cole.
Treinador: S. Allardyce.

Análise do Everton

O conjunto da cidade de Liverpool segue na 11ª posição com 44 pontos, a três do seu adversário, consequência de 11 vitórias, 11 empates e 14 derrotas. Nos últimos desafios para esta competição, o Everton perdeu frente ao Aston Villa e Sunderland, por 3-2 e 2-0, respetivamente.
 
Ao invés do seu inimigo, as primeiras partes dos jogos do Everton, normalmente, são bastante agitadas, pois em 50% dos jogos ocorreu pelo menos um golo. Contudo, é possível inferir alguma desconcentração quando a equipa forasteira ganha vantagem: venceu apenas 4 dos 8 jogos que se adiantou no marcador.
 
Outro dado estatístico relevante está catalogado com o facto de marcar e sofrer golos durante os seus jogos: em 89% dos jogos ambas as equipas marcaram pelo menos um golo.
 
Onze Titular: Howard; Coleman, Stones, Jagielka, Garbutt; McCarthy, Barry, Osman, Lennon, Barkley; Lukaku.
 
Treinador: Roberto Martínez

Onze titular confirmado: T. Howard, S. Coleman, J. Stones, B. Galloway, P. Jagielka, A. Lennon, R. Barkley, J. McCarthy, G. Barry, L. Osman, R. Lukaku.
Treinador: Roberto Martínez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o West Ham não perder. Acreditamos que este será um jogo com mais ascendente da equipa do West Ham, todavia, ambas as equipas terão oportunidades para balancear a rede. Com isto, e a jogar perante os seus adeptos, a formação da casa detém armas suficientes para sair vitoriosa neste desafio. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips