ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Ham VS Crystal Palace

Previsão
West Ham United e Crystal Palace enfrentam‑se no Boleyn Ground, num jogo para a 32ª jornada da Premier League. o West Ham United ganhou fora por (1‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 17‑10‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 28‑02‑2015, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Crystal Palace por (1‑3). Os golos do encontro foram marcados por E. Valencia (76' ) para o West Ham United e por S. Dann (51' ) e G. Murray (63' e 41' ) para o Crystal Palace. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 5º e 16º classificado, na verdade este é um jogo entre o 7º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do West Ham United

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 50 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 11 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Everton por (2‑3). No último, empatou fora contra o Chelsea por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 22 golos e sofreu 14, e fora, com 25 golos marcados e 21 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 12 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 dos seus 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 30 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O West Ham tem feito um bom campeonato na Premier League e está neste momento nos lugares que dão acesso à Liga Europa, mas ainda tem algumas hipóteses de se qualificar para a Liga dos Campeões, por isso, vencer em casa é essencial. A equipa não deve ter muitas dificuldades para vencer o Crystal Palace, pois o adversário não está em boa forma e além disso o historial está do seu lado: perdeu somente dois encontros nos últimos 16 encontros. Para este jogo o treinador Slaven Bilic não pode contar com Tomkins e Collins, ambos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: Adrián, W. Reid, A. Ogbonna, A. Cresswell, M. Antonio, M. Lanzini, D. Payet, M. Noble, C. Kouyaté, D. Sakho, E. Emenike.
Treinador: S. Bilić.

Análise do Crystal Palace

Depois de 9 vitórias, 6 empates e 15 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, perdeu com o Leicester City em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Liverpool, por (1‑2). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 19 pontos fora e 14 no seu estádio, com 16 golos marcados e 22 golos sofridos em casa, contra 16 golos marcados e 18 sofridos como visitante. O último jogo como visitante foi para Taça FA Taça FA e terminou com uma vitória por (0‑2) frente ao Reading. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Crystal Palace regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Crystal Palace atravessa um momento muito complicado da temporada e quer afastar de vez o risco de despromoção, mas para isso acontecer necessita de somar pontos, mesmo a jogar fora de casa. A equipa sabe que vai encontrar grandes dificuldades neste encontro, ainda para mais a equipa já não vence há 13 jogos, por isso se conseguir um empate já é considerado um bom resultado. Para este jogo o treiandor não pode contar com James McArthur, Appiah e Wickham que estão lesionados, além de Bannan que está suspenso.

Onze titular confirmado: W. Hennessey, S. Dann, J. Ward, D. Delaney, P. Souaré, J. Puncheon, J. Ledley, M. Jedinak, B. Sako, Y. Bolasie, W. Zaha.
Treinador: A. Pardew.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por jogar em casa, a equipa caseira figura a ser a grande favorita a vencer este jogo e a tendência é para que consiga confirmar esse favoritismo. Posto isto acreditamos que apostar a favor do handicap asiático 0.0 da equipa caseira é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips