ONLINE
70
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Ham VS Arsenal

Previsão
West Ham United e Arsenal medem forças no Olympic Stadium, num jogo para a 14ª jornada da Premier League. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 7 jogos ganhou 5, empatou 1 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 09‑04‑2016, terminou com um empate por (3‑3). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o West Ham United apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do West Ham United

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Tottenham Hotspur por (3‑2). No último, empatou fora contra o Manchester United por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 31 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 21 sofridos. No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, perdeu com o Manchester United fora por (4‑1). Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o West Ham United regista 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 18 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O West Ham volta a atuar em casa neste Campeonato Inglês depois de dois jogos fora de casa que não agradaram aos seus adeptos. Na última jornada a equipa empatou a uma bola no terreno do Manchester United, registando o quarto jogo consecutivo sem vencer na competição. Antes disso, a equipa tinha sido derrota fora de casa pelo Tottenham por 3-1. Com treze jornadas disputadas, o West Ham soma três vitórias, três empates e sete derrotas, ocupando assim a décima sexta posição na tabela. Para este jogo o técnico deve manter a equipa em 3-4-3.

Onze titular confirmado: D. Randolph, W. Reid, J. Collins, A. Masuaku, A. Ogbonna, E. Fernandes, M. Lanzini, M. Noble, D. Payet, Pedro Obiang, A. Fletcher.
Treinador: S. Bilić.

Análise do Arsenal

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Manchester United por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o AFC Bournemouth por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias e 7 empates como visitante, com um total de 38 golos marcados e 14 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 35 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, perdeu com o Southampton em casa por (0‑2). Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Arsenal regista 4 vitórias e 2 empates, pelo que conquistou 14 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição.

O Arsenal entra em campo nesta décima quarta jornada do Campeonato Inglês depois de ter regressado às vitórias em casa, visto que tinha empatado os últimos dois jogos dentro de portas, e chega motivado para prolongar a série de jogos sem perder que já dura há doze jogos. Na última jornada a equipa recebeu e venceu o Bournemouth por 3-1, antes disso, tinha conseguido um sofrido empate no terreno do Manchester United a 1-1. Com treze jornadas disputadas, o Arsenal conquistou oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, ocupando assim a quarta colocação na tabela classificativa. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-5-1.

Onze titular confirmado: P. Čech, S. Mustafi, Gabriel Paulista, L. Koscielny, Nacho Monreal, M. Özil, A. Oxlade-Chamberlain, G. Xhaka, F. Coquelin, A. Sánchez, T. Walcott.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

Este jogo marca o encontro entre duas equipas que atravessam situações bem diferentes no Campeonato Inglês. Enquanto o West Ham atravessa por um momento cinzento e está próxima da zona de despromoção, o Arsenal luta pelas primeiras posições e somou apenas uma derrota na competição. O Arsenal tem uma das melhores defesas e também um dos melhores ataques da competição. Assim, e mesmo a jogar fora de casa, apostar na vitória do Arsenal é uma boa opção. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Racing vs Santa Fe
19:45 Oxford vs Man City
20:00 Man Utd vs Derby
20:00 Inter vs Fiorentina
19:45 Wolverhampton vs Leicester
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips