Ver versão desktop
ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
West Ham e Arsenal medem forças no Boleyn Ground, Londres, em jogo a contar para a décima nona jornada da Premier League.

A turma do inglês Sam Allardyce segue na 5ª posição do campeonato inglês com 31 pontos, mais um que o adversário, consequência de nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas. De evidenciar que o conjunto do casa chega a esta partida com três vitórias consecutivas no seu estádio.

Do outro lado, os Gunners seguem na 6ª posição da primeira liga inglesa com 30 pontos, resultado de oito vitórias, seis empates e quatro derrotas. O conjunto do Arsenal tem apresentado algumas dificuldades a jogar fora de casa, imagem disso são as três vitórias conquistadas em nove jogos disputados.

O historial de confronto entre as duas formações favorece, claramente, a turma de Wenger. Nos últimos 15 jogos disputados, o conjunto visitante registou onze vitórias, dois empates e duas derrotas. Além deste historial ser favorável ao Arsenal, será de esperar um jogo muito difícil para a sua equipa.

Análise do West Ham United

A turma da casa chega a este desafio praticamente na máxima força, e quando assim é, a equipa apresenta caraterísticas extramente ofensivas, sendo um dos seus pontos fortes a rapidez como coloca a bola no ataque.

A estrela dos hammers é Sakho. O ponta-de-lança senegalês é muito rápido e exímio na finalização, contando já com 7 golos. Igualmente importante no ataque é Carroll, pois, o ponta-de-lança inglês é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque, servindo com sucesso os companheiros mais adiantados da equipa.

No setor intermédio o jogador em destaque é Stewart Downing. O médio inglês é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.

Por outro lado, Alex Song é responsável por recuperar a posse de bola e sair para o ataque quando a sua equipa o deseja.

Collins e Reid são as peças chave no processo defensivo da equipa, apresentando uma enorme qualidade nos desarmes e no jogo aéreo.     

É muito provável que o treinador Sam Allardyce jogue em 4-4-2 sendo Andy Carroll e Sakho os homens da frente e o inglês Stewart Downing como médio ofensivo. Neste desafio o comandante dos hammers vai privilegiar o futebol direto e as bolas paradas.

Onze Provável: Adrián; Jenkinson, Collins, Reid, Cresswell; Noble, Alex Song, Amalfatino, Downing; Carroll, Sakho. 

Onze titular confirmado: Adrián, J. Tomkins, J. O'Brien, W. Reid, A. Cresswell, M. Amalfitano, C. Kouyaté, A. Song, S. Downing, A. Carroll, D. Sakho.
Treinador: S. Allardyce.

Análise do Arsenal

O destaque da equipa visitante é o setor ofensivo. A forma com que os homens mais adiantamos partem para o contra ataque e criam situações de real perigo é verdadeiramente fascinante.

A estrela da companhia é Alexis Sánchez. O extremo chileno já marcou por 10 ocasiões, sendo muitas vezes “a chave para um cofre que parecia impossível de abrir’’.

O grande destaque da equipa visitante é Cazorla. O jogador espanhol atua como extremo, conduzindo a bola, na maioria das ocasiões, para espaços interiores e assim abrir espaços para os seus laterais.

Na posição de médio ofensivo vai estar o veterano Tomas Rosicky. Apesar da idade que já apresenta, o checo é responsável por criar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas

O ponto fraco da equipa de Arsène Wenger é o setor defensivo. A turma visitante apresenta muitas dificuldades em defender as transições rápidas dos seus adversários, muito por culpa da lentidão da sua equipa.

Neste desafio o técnico francês vai jogar no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. No entanto, a maior preocupação será a organização defensiva.

Onze Provável: Martinez; Chambers, Mertesacker, Monreal, Gibbs; Flamini, Coquelin, Rosicky, Sánchez, Cazorla; Welbeck.

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, P. Mertesacker, M. Debuchy, L. Koscielny, Nacho Monreal, Santi Cazorla, A. Oxlade-Chamberlain, M. Flamini, F. Coquelin, D. Welbeck, A. Sánchez.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o West Ham pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa da casa terá mais iniciativa no jogo. A necessidade de voltar as vitórias neste desafio por parte do West Ham é enorme e tanto o treinador como os jogadores estão conscientes disso. Com isto, e a jogar perante os seus adeptos, a formação da casa detém mais argumentos para ultrapassar a equipa do Arsenal. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips