Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
West Brom e Swansea defrontam-se no The Hawthorns num embate a contar para a vigésima quinta jornada da primeira liga inglesa.
              
A última vez que o conjunto orientado por Tony Pulis atuou no seu terreno foi na receção ao Tottenham, onde deixou a sua baliza ser violada por 3 vezes sem conseguir esboçar uma resposta. Neste momento o West Bromwich posiciona-se no 15º posto com um total de 23 pontos contabilizados.
              
A formação ao comando de Garry Monk soma apenas uma vitória nos 5 embates transatos, o que significa que os cisnes já passaram por tempos mais agradáveis. Porém, a última vez que o Swansea se exibiu fora de portas, venceu o “duro” Southampton por 0-1. Nesta altura o emblema forasteiro ocupa a 9ª posição com 34 pontos.
              
O histórico entre as duas turmas é revelador de equilíbrio. Olhando para os últimos 4 desafios é possível detetar 2 vitórias para cada um dos lados.

Análise do West Bromwich Albion

Não será de estranhar que a formação da casa opte por utilizar um sistema tático em 4-4-2 com o objetivo de preencher mais a zona central do terreno e impedir, desta forma, que o Swansea utilize uma das suas melhores armas, a progressão no terreno através do corredor central.

O ponta-de-lança inglês Berahino já leva 9 golos esta época. O jovem avançado que alinha no sub21 de Inglaterra é muito rápido e exímio na finalização.

A experiência presente na linha mais recuada é visível: McAuley e Lescott formam a dupla de centrais do West Brom. O lateral direito Wisdom oferece muita profundidade à sua equipa quando esta parte para o processo ofensivo.

Sessègnon é um médio muito móvel e engenhoso na condução de bola. O interveniente experiente de Benim é uma autêntica “pulga à solta”, a forma como varia de direção e ultrapassa os opositores é distinta. Muitas vezes é utilizado como arma oculta e entra no encontro com a intenção de aproveitar a quebra física das peças do “inimigo”.

Onze titular confirmado: B. Foster, G. McAuley, C. Dawson, J. Lescott, C. Brunt, C. McManaman, J. Morrison, C. Yacob, D. Fletcher, B. Ideye, S. Berahino.
Treinador: T. Pulis.

Análise do Swansea City

Os cisnes entram à partida para esta jornada com os índices motivacionais elevados depois de terem brindado os seus adeptos com um triunfo forasteiro frente ao Southampton.
              
A referência mais adiantada da formação forasteira é o Bafetimbi Gomis. O internacional pelo Senegal apresenta várias qualidades, contudo, a mais evidente é a capacidade física: dentro de área, o ponta-de-lança é inabalável tanto no jogo aéreo como em bolas “rentes ao solo”.
              
Na frente de assalto podem atuar os seguintes jogadores: Barrow, Dyer, Montero e Gomis. Destes nomes, os mais influentes e que podem acrescentar mais ao jogo dos cisnes são Barrow e o pequeno Dyer.
              
É necessário salientar o papel do inglês Shelvey, sendo que este interveniente é responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da sua equipa. A sua capacidade de aproximação à área adversária e de aproveitamento de “segundas-bolas” é verdadeiramente notável.

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, F. Fernández, K. Naughton, A. Williams, N. Taylor, J. Shelvey, N. Dyer, J. Montero, J. Cork, Ki Sung-Yeung, B. Gomis.
Treinador: G. Monk.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo ao facto de as duas equipas não se encaixarem em termos táticos e, também, às caraterísticas individuais dos seus jogadores, antevê-se que observemos durante o jogo vários momentos de constantes transições, ou seja, poucas disputas de bola a meio campo. Desta forma, será mais provável a ocorrência de golos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips