ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Bromwich VS Stoke

Previsão
West Brom e Stoke City medem forças no The Hawthorns, West Bromwich, em jogo a contar para a 29ª jornada da primeira liga inglesa.

A turma dos baggies ocupam a 13ª posição da Premier League, com 30 pontos, rendimento de 7 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. A jogar em casa o West Brom conquistou três vitórias nos últimos cinco jogos disputados no campeonato.

Do outro lado, a turma do Stoke City segue na 8ª posição com 42 pontos, resultado de 12 vitórias, 6 empates e 10 derrotas. Nos últimos cinco jogos em condição de visitante, o Stoke City registou três vitórias, um empate e uma derrota.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, a equipa do West Brom: nos últimos 15 jogos disputados, a equipa visitante regista dez vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

Análise do West Bromwich Albion

Na receção ao oitavo classificado da primeira liga inglesa, o técnico Tony Pulis vai jogar em 4-4-2 privilegiando o bloco baixo e as transições rápidas, preferencialmente pelos corredores. O treinador galês tem plena consciência da qualidade técnico-tática do adversário, com isso vai dar importância à organização defensiva da sua equipa.

A principal dor de cabeça do West Brom é Berahino. O ponta-de-lança inglês é muito rápido e exímio na finalização, contando já com 12 golos.

No setor intermédio, o médio Gardner é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários. 

A experiência presente na linha mais recuada é visível: Dawson e Lescott formam a dupla de centrais do West Brom. Por outro lado, o lateral esquerdo Brunt oferece muita profundidade à sua equipa quando esta parte para o processo ofensivo.

Onze Provável: Foster; Dawson, McAuley, Lescott, Brunt; Gardner, Fletcher, McManaman, Morrison; Ideye, Berahino. 

Treinador: Tony Pulis

Onze titular confirmado: B. Foster, G. McAuley, C. Dawson, J. Lescott, C. Brunt, S. Sessègnon, J. Morrison, D. Fletcher, C. Gardner, B. Ideye, S. Berahino.
Treinador: T. Pulis.

Análise do Stoke City

Neste desafio, o treinador Mark Hughes vai jogar no habitual 4-2-3-1 privilegiando o futebol direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas.

A chave da partida pode estar nos flancos da equipa da casa. Os jogadores Walters e Moses são extramente rápidos, apresentando grande qualidade nas componentes: velocidade, técnica, condução de bola, e sobretudo 1x1.

É inevitável destacar o gigante Crouch. O ponta-de-lança inglês, além de deter uma enorme capacidade para finalizar, o jogador é exímio no jogo aéreo, sendo fundamental nas bolas paradas a seu favor.

Porém, o ponto fraco da equipa visitante é mesmo o setor mais recuado. Esta formação apresenta muitas dificuldades em defender as transições rápidas dos seus adversários, muito por culpa da lentidão da sua equipa.

Onze Provável: Begovic; Bardsley, Cameron, Wilson, Pieters; Whelan, N'Zonzi, Walters, Adam, Moses; Crouch. 

Treinador: Mark Hughes

Onze titular confirmado: A. Begović, R. Shawcross, P. Bardsley, M. Wilson, E. Pieters, V. Moses, C. Adam, S. Nzonzi, G. Whelan, P. Crouch, J. Walters.
Treinador: M. Hughes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Stoke City não perder. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa visitante terá mais iniciativa no jogo. Com isto, e apesar de jogar perante os seus adeptos, a formação da casa não detém armas suficientes para sair vitoriosa neste desafio. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Brasil vs Camarões
19:45 Portugal vs Polónia
20:00 França vs Uruguai
19:45 Itália vs EUA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips